Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 PROBIOTICA = PIADA


Mr_Bomba

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eh filha da putagem vender em cima da ignorancia do consumidor

e isso que me deixa puto

Avian, me trate com respeito como sempre te tratei!!

Quem me conhece sabe q eu nunca induzo ninguem a comprar lixo...

E não entendo como vc consegue ser frango tendo acesso a "tantos suplementos gringos maravilhosos"

Com essa sua afirmação nem merece minhas palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avian, me trate com respeito como sempre te tratei!!

Quem me conhece sabe q eu nunca induzo ninguem a comprar lixo...

E não entendo como vc consegue ser frango tendo acesso a "tantos suplementos gringos maravilhosos"Com essa sua afirmação nem merece minhas palavras...

:o

Probiótica pra mim é só o 3W mesmo...

Essas outras paradas que eles lançam ae costumam ser merda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante Bruno_luzze
ja ouvi de dois donos de lojas de suplementos que se for pra comprar produto da pribiotica é melhor ficar no arroz e feijao mesmo

nao sei se esse NO2 funciona mesmo mas com certeza eu nao testaria com o da probiotica

esses caras falam isso pra vccomprar o isopure de duzentas pratas e nao levar , o 3w q sai por 70 pratas,

esses caras falam mal de suplementos, nao malham, nao usam, muitas das vezes nem sabem o q são, entao nao cai em papo de vendedor,

qnto ao a dizer q a marca nao presta eu so uso dela, nas ultima duas semanas vi meu peso aumentar 2 kilos, entao se quiser gastar fortuna com produtos gringos vai la a grana é sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li todo o topico aki e na real se vcs pararem pra ver todo suplemento ou pelo menos a maioria diz claramente que ajuda no crescimento de massa muscular...conversa!!

Ainda bem q a galera aki do site tem acesso a tudo e tem como conferir se isso da um result mesmo ou nao...eu to a 10 anos nesse mundo de musculacao ja vi muito folclore sobre coisas que ajudam e na verdade nao prestam pra nada!

O fato é que cada pessoa é diferente da outra...conheco cara de tomaram e tomam anabol e praticamente nao teve result e caras q tomaram outros suplementos mais basicos possiveis por falta de grana e tem o corpo legal.

Eu pretendo comprar o NO2, nao sei d q marca, sei la infelismente o unico jeito de saber se vai dar result é tomando! pagar pra ver!!!! :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...