Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço - treino


gst_uae

Post Destacado

Bom...

estou começando a treinar a pouco tempo, mas estou com receio de que o meu antebraço não acompanhe o crescimento do braço, e fique desproporcional.

Alguém tem dicas de como desenvolver bem o antebraço?

No momento estou treinando o rosca punho, com 3 séries de 12.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

faz 3x15 com cadencia e o maximo de carga q conseguir..

To fazendo 3x12, cadência 2-1-4.

Por que é recomendado 3x15 para panturrilha e antebraço, mesmo para uma pessoa que deseja hipertrofiar?

Falo isso pois dizem que 3 séries de 15 é para definição.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo 3x12, cadência 2-1-4.

Por que é recomendado 3x15 para panturrilha e antebraço, mesmo para uma pessoa que deseja hipertrofiar?

Falo isso pois dizem que 3 séries de 15 é para definição.

Valeu!

É por causa da predominancia de um tipo de fibras (nao lembro o nome) q eh mais dificil de se desgastar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja postei treino de antebraço umas 4 vezes, procura e depois de se informar nós conversamos

Foi mal vitz! Vi que realmente você já postou várias vezes um treino de antebraço.

O que eu encontrei foi esse link, do seu fotolog:

http://www.fotolog.net/vitz/?photo_id=7716822

Mas não entendi muito bem essas técnicas. Se você pudesse me explicar, pelo menos uma delas, eu agradeceria!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns mano, vc se mostrou interessado e aplicado destacando-se da massa que acha que as coisas vem de graça na vida. se fosse fácil todo mundo fazia e se fosse perto todo mundo ia.