Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antebraço - treino


gst_uae

Post Destacado

disponha mano, vc pode fazer todos os exercicios mas alguns são mais recomendados apenas pra quem quer objetivos de força extrema ou rasgar listas telefonicas, baralhos, entortar barras de ferro ou apenas ter hipertrofia e extrema força nas mãos.

sugiro que vc teste e veja qual vc se sente melhor, eu não faço todos os exercícios que postei tenho meus prediletos e os que eu sei que me dão melhor resultado.

há mais exercícios porém estes são os melhores que eu me lembrei, qualquer coisa me procure e eu tento lembrar de mais algum.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

disponha mano, vc pode fazer todos os exercicios mas alguns são mais recomendados apenas pra quem quer objetivos de força extrema ou rasgar listas telefonicas, baralhos, entortar barras de ferro ou apenas ter hipertrofia e extrema força nas mãos.

sugiro que vc teste e veja qual vc se sente melhor, eu não faço todos os exercícios que postei tenho meus prediletos e os que eu sei que me dão melhor resultado.

há mais exercícios porém estes são os melhores que eu me lembrei, qualquer coisa me procure e eu tento lembrar de mais algum.

abraço

Valeu mesmo vitz!

Vou ver se começo algum treino que você indicou para ver os resultados! Meu objetivo é hipertrofia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois ainda vai ter quem fale que eu sou chato, que tenho má vontade ou não tô nem ai pra nada. não adianta eu perder meu tempo postando isso se ninguém lê, vcs tão muito acostumados em receber tudo na boa sem pesquisar é exatamente por isso que fica o tempo todo os mesmos posts ridiculos e ninguem anda, geral cansado da mesma mesmisse. se alguém acha que eu estou errado, prove! porque aparecer aqui me chingando é mole, fazer algo a respeito já é outra história.

nada contra mas nego posta um tópico sobre hit e nego diz que vai salvar e posta todo tipo de comentário por páginas a fio, agora aqui apenas o interessado postou, ótimo para ele realmente espero que ele alcanse seus objetivos. agora pro resto, creio que vcs realmente merecem morrer achando que treinar antebraço é flexão e extensão de punho.

eu postei apenas 27 execícios, quero ver alguém achar uma fonte dessas na internet fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vou comentar sobre a foto que vc viu no meu fotolog:

-gira prosa: bom exercicio pra resistência e força, tanto para os extensores quanto pros flexores do punho(pegue um cabo de vassoura, corda de varal, garrafas de refrigerante com água e vá pra varanda)

Duvida: aki seria para pendurar as garrafas de agua e ir girando o cabo de vassoura, tanto pra frente quanto pra tras... eh isso mesmo?

-puxada de capitão: vá pro pulley alto e baixo e segure os puxadores com dois dedos e faça puxada aberta, fechada, remada além de forçar bastante o antebraço ajuda a melhorar a técnica desses exercícios.

Duvida:

1estes dois seriam indicador e dedao neh?

2 nao entendi muito bem em quais exercicios usar, fazendo triceps na polia alta ou no pulley posterior pras costas?

16613075.jpg

não se dá pra notar mas tem uma hipertrofia considerável da eminência hipotenar e ela está definida(a foto saiu muito ruim) e apesar de não parecer muito meu antebraço está bem grande e forte. por causa da claridade as fotos são da minha mão e antebraço esquerdos, como sou destro os efeitos são bem melhores do outro membro.

abraço e espero que agora sim vcs tenham bastante resultado no treino

tah ai minhas duvidas...

Outro exercicio que jah vi

foi pegar um elastico bem forte

faze-lo ficar duplo, colocar em volta de todos os dedos ( que estarao em forma de concha) e abrir os dedos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...