Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação pra mim


zakk_wylde

Post Destacado

Bom, eu num entendo nada de suplementos e queria umas dicas ai... tava querendo dar uma crescida e ganhar força nos treinos, mas eu to com uma barriguinha... será q ela pode aumentar se eu suplementar?

apesar do meu peso estar baixo, eu já fui meio gordo, e fiquei com uma barriguinha q eu tento perder de qualquer jeito mais ta dificil... :o

altura: 1,82

peso: 69

idade: 18

valew ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Começe a tomar Whey Protein e Maltodrextrina logo após o treino. Se quiser pode incluir tbém a Creatina.

PS: Sugiro q leia o Tópico Fixo sobre a creatina, caso resolva tomá-la.

[]'s

CONCORDO.TAMBEM CLARO SEM DESCUIDAR DA DIETA.....VIDE O FORUM DE NUTRIÇÃO.....

FAÇA AEROBICOS TB SE TIVER COM O FAT MUITO ALTO.

DÁ PRA CONCILIAR GANHO DE MASSA E EVITAR O O AUMENTO DO FAT COM UMA BOA DIETA.

ABRAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu objetivo eh crescer sem aumentar a barriga certo?eh complikado...voce pode dar uma crescida fazendo aerobicos mas nao vai ser muito significativa nao..ai voce escolhe..se quiser crescer rapido eskece os aerobicos mas faça uma dieta equilabrada..nao abuse..mas se voce nao tem muita pressa..pode fazer os aerobicos sim.

Vai de whey(de preferencia uma boa marca..se nao tiver grana manda o 3w da probiotica) e malto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom, finalmente tomei o whey protein (q eu comprei no madrugão). Até q deu resultado sim... era da marca milly... Então, agora q eu já tomei o q eu faço? compro outro? mudo o tipo de suplemento? eu ainda quero ganhar mais massa e se possível definir mais um pouco... to com 71 kg, mas perdi gordura e ganhei musculo...

alguem pode me ajudar ae?

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...