Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para a Noite


dcskater

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu malho de manha muito cedo (6:00), tem vezes que tenho que esperar a academia abrir. Por isso procuro comer bem antes de dormir, eu tomo albumina e como alguma coisa, tipo queijo branco, peito de peru, atum, etc...

A quantidade vai depender do que vc come o resto do dia. Se vc estah pretendendo hipertrofiar, deve fazer uma dieta que lhe proporcione 2g de proteina por kilo de peso corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem 58 kg deve totalizar seu dia com aproximadamente 116g de proteina. Essa conta deve ser feita somando as proteinas ingeridas em cada uma das refeicoes que vc fizer durante o dia, inclusive nos dias em que vc naum malhar. A Albumina aa noite farah parte de mais uma das refeicoes. Veja na embalagem da albumina que vc comprou qtos gramas de proteina existem em cada grama de albumina. Se vc comprou uma pura (ou seja 100%) a cada grama de albumina 1 g de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa? 1 fatia de peito de peru e 3 claras?Pra qm visa hipertrofia? c ta de brincadeira!

manda a albumina mesmo..ai voce come atum ou mais fatias de peito de peru ou entao queijo branco..voce escolhe.

depende muito...

2 colheres de albumina tem 22 gm em media de proteina.

1 fatia de peito de peru de umas 100gm e 3 claras de ovo tem umas 30gm de proteina.

entao eu tb acho q do jeito q esta nao precisa mudar, apenas desse jeito da mais trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa? 1 fatia de peito de peru e 3 claras?Pra qm visa hipertrofia? c ta de brincadeira!

manda a albumina mesmo..ai voce come atum ou mais fatias de peito de peru ou entao queijo branco..voce escolhe.

se for uma fatia media, de 50g, junto com as claras, ja sao quase 20g de proteina... porq acha q é brincadeira?

2x por semana, para variar, inves do peru ele pode mandar ate atum.

nao ache que a vida é suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...