Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Machuquei as costas


King84

Post Destacado

tava fazendo exercicio pra trapezio e quando fui largar o peso no chao me machuquei.

Droga, eu sempre tenho maior cuidado nesse momento, mantendo a coluna reta e dobrando os joelhos, mas nao sei oque aconteceu ontem, na hora que coloquei o peso no chao, senti uma dor la embaixo das costas,, quase na linha da cintura, na hora senti tipo alguma coisa deslocando e comecou a doer, doendo ate agora..

E agora, espero a dor passar e dou um tempo no treino ou eu tenho que ir em um medico olhar isso??

Eh isso ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 anos depois...

Galera to com as costas machucada devido a um tombo de moto, por isso vou ter que ficar sem malhar as costas por um periodo. Vcs axam q isso pode me prejudicar em alguma coisa??? Pode dar algum problema com alguma outra parte do corpo??? Ja ouvi falar q se naum treinar as costas prejudica o peitoral isso eh verdade??? Pq axo q vou ter q fikar sem treinar costas + ou - uns dois meses....

Me dêem uma força aí

To um poco preocupado quanto a isso

Valeu galera t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Romarcos

Se voce ficar sem chupar picolé vai ficar sem se hidratar?

Porque é o mesmo caso em relação costas/peito.

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra......

E.. prejudicar.. prejudica, todo o musculo que nao é utilizado, nosso corpo descarta, porque nao faz sentido termos uma massa muscular gigante se nao a utilizamos. Mas relaxa....

É mais fácil recuperar uma musculatura.. do que "construir" a musculatura...e. se vc malhava forte antes.. ja ja.. quando voltar a treinar costas irá sentir os ganhos rapidamente.....

Apenas tenha paciencia..e. recupere direito para nao ter uma lesao cronica..e. manda bala depois...

Abraços... boa recuperação..e... bons treinos.. a posteriori.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei pq, mas tenho uma impressao de que os musculos do peitos dao sustentação aos das costas, e vice versa....

2 meses eh de boa...

eu to com as costas arrebentadas axo q de um levantamento terra...

;x

acho que pela minha massa fica foda sustentar agora com esses musculos das costas fadigados... to sentindo dor constante ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...