Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem dinheiro ? Suplementação caseira é a solução !!!!!


Limalha

Post Destacado

Tenho Certeza que todos aqui do forum já ouviram falar de suplementação caseira !!! . eu li a pouco tempo , aqui mesmo no forum um tópico em nutrição que ensinava fazer (whey caseira ) ; e substituição de produtos como ( clara de ovos cozidas ) para substituir a albumina , dentre outros . Gostaria de saber se alguém já fez ou tomou algum tipo de suplementalção caseira ? porque estou para comprar meus suplementos e se realmente alguém tomou e deu resultados , gosataria de tentalo - los primeiro como tenho pouco dinheiro :-? para gastar seria para mim a solução !!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

olha eu nunca fiz um suplemento caseiro nao...o q eu acho q pode-se fazer eh comer bem, comer clara de ovo, granola, pao integral etc.....mais kuanto a subistituir os suplementos acho q eh muito dificil pois cada um eh cada um...uma dieta perfeita ja eh uma boa e com suplementos ficar melhor ainda...eu por exemplo como tudo isso e alem disso tomo whey com malto. Entao na minha misera opiniao se eu fosse vc compraria pelo menos um malto ( questao de 10 reais) e se der uma whey ( em media uma boa tah 60 a 70 conto ) mas se nao der a whey toma o malto batido com duas claras de ovo no pos treino e pede pra sua mae fazer um um doce (papo de anjo) com as gemas que sobrarem :o uma delicia! brincadeiras a parte :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara tem a clara de ovo que pode servir como albumina, o açaí que pode servir como hipercalorico, tem o guarana em pó ou mirantan que pode servir como energetico e ouvi dizer que banana tambem é muito bom nao sei porque =(

e limalha nao existe o risco de pegar salmonela com sem o cozimento do ovo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza !!! mas e sobre o whey caseiro ? vcs não leram o tópico lá em nutrição ? será que funciona mesmo já que está descrito como :

" já que a whey é o próprio soro do leite em pó " :o

BOM SE VCS ACHAREM ALGO INTERESSANTE , NÃO DEIXEM DE POSTAR AQUI .

OS MODERADORES COM CERTEZA JÁ LERAM E RELERAM ESSE TÓPICO , E AÍ , QUAL A OPINIÃO DE VCS SOBRE ? TIRANDO AS RECEITAS QUE POR SINAL SÃO UM TANTO QUANTO INTERESANTES !!!

AGUARDO RETORNO !!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso vc esta se referindo a alimentação baseada em proteinas,carbos e diversos nutrientes essa é a melhor forma de se fazer suplementação!!!!!!!!!!pois é obivio os suplementos são retirados da onde das fontes de alimentos se vc quer uma boa alimentação faça uma dieta assim:

BANANA EM MEDIA 6 POR DIA PODE SER +

CLARAS DE OVO EM MEDIA 6 POR DIA PODE SER +

LEITE (1L) POR DIA (IMPORTANTE)

COM UMA DIETA BASEADA NESSAS MEDIDAS COM ALIMENTAÇÃO DE 2 E

EM 2HORAS CORTANDOS ALIMENTOS GORDUROSOS E CONSUMINDO BASTANTE MACARRÃO E MASSAS E SE FOR VIAVEL TOME TB QUE É BARATO COMPLEXO B 2CAPISULAS APOS ALMOÇO E 2 APOS JANTA

E VITAMINA-C 2X ANTES DO CAFÉ E NA HORA DE DORMIR

SEM BEBIDAS ALCOOLICAS VC VERA UM AUMENTO IMPRESSIONANTE

DO SEU GANHO DE PESSO COM REGRAS!!!! NÃO IGNORE A DIETA ISSO É A BASE PARA SE GANHAR CORPO E MASSA MUSCULAR.

ESTA AI SE QUISER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa as dicas do lilo ai!

Mais eu acho que nao vale a pena fazer whey nao.. Compra algum barato mesmo e deixa o resto pra investir na nutriçao normal mesmo..

Eu acho que nen vale a pena suplementar com vitaminas, ainda mais se o esporte for só musculaçao comum mesmo..

Agora só resta saber dividir as refeiçoes, e ter um bom treinamento. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê !!! Valeu mesmo pelas dicas , vou comprar o whey e malto , e tbem me alimentar como dito .

Só mais uma coisa !!!!

trabalho em supermercado e andei olhando uma tal de proteína texturizada de soja que contém 0g de gorduras totais , e 24g de proteina por 50 g de produto . será que vale apena adicionar com a suplementação !!! será que esse valor é bom ( os carboidratos não me lembro ), vou tirar uma foto amanhã da tabela nutricional e mando para que podemos avaliar melhor .

Valeu !!!! 8):o:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara.. eu tmb nao uso suplementos .. mais tenho uma otima alimentação... e eu queria falar tmb q eu tomo essa proteina da texturuzada da soja jundo com outras coisas no pos treino...e gostaria de saber se isso realmente é uma boa.. e outra coisa tmb é q eu queria saber sobre essa de malto batido com 2 claras de ovo no pos treino.. flww. =).. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limalha......proteína texturizada de soja que contém 0g de gorduras totais , e 24g de proteina por 50 g de produto . será que vale apena adicionar com a suplementação !!! será que esse valor é bom ( os carboidratos não me lembro ), vou tirar uma foto amanhã da tabela nutricional e mando para que podemos avaliar melhor .

Resposta:Não vale a pena tomar essa proteina da soja tudo bem que ela pode ser boa sem gorduras e de uma boa repossição de proteina mas só nessa dieta que eu citei vc ganhara realmente oq quer.vc já possui proteinas DEMAIS!!na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limalha......proteína texturizada de soja que contém 0g de gorduras totais , e 24g de proteina por 50 g de produto . será que vale apena adicionar com a suplementação !!! será que esse valor é bom ( os carboidratos não me lembro ), vou tirar uma foto amanhã da tabela nutricional e mando para que podemos avaliar melhor .

Resposta:Não vale a pena tomar essa proteina da soja tudo bem que ela pode ser boa sem gorduras e de uma boa repossição de proteina mas só nessa dieta que eu citei vc ganhara realmente oq quer.vc já possui proteinas DEMAIS!!na dieta.

concordo 100% e ainda acrescento, a proteina de soja nao é de tao boa qualidade como a proveniente do leite ou de origem animal como o ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...