Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Físico personagem homem-aranha(Tobey Maguire), 5 meses


Post Destacado

ja disse meu...vau por mim huahuahuahua o cara é baixo...eu tinha 32 de braço quando comecei a treinar e xeguei a 37 em 6 meses ....e nesse tempo tinha passado de 66 pra 74 kg...só que eu sou alto.....por isso em mim nao aparaceu tanto quanto ele tenho 1,80 e braços de um cara de 1,87 huahuahua meu braçoes sao muito esticados ai ja viu né...se eu fosse do tamanho dele tava feliz ja com meu corpo..e estaria com mais mais volume que ele nessa foto pois desse geito eu ja sou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pois é galera vamo para de se espelha em frango tambem...esse corpo ai nem é grande coisa....eu por exemplo sonho em xegar na assinatura do tio napoli huahuahu essas sao as medidas dos meus sonhos huahuahuaquando eu xegar nessas medidas eu to feliz....e o mais engraçado é que perna eu xego em 2 meses huahuahu nao treino perna e to com 60 de coxa huahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem disso nao é ele que faz as cenas com uniforme..

é um duble com certeza, pois o corpo com uniforme é 1000 mais fudido que quando ele tá na faculdade com camisetinha de gola, heheh

ou seja, no dia a dia o cara é frango, ae poe a roupa e fica muito animal..

com certeza é duble!

olhem só o cara de roupa normal:

sm2_042_thumb.jpg

sm2_049_thumb.jpg

e ohem de aranha:

Spiderman_2_choice.jpg

spider-man_movie_july5.jpg

spider-man_movie_july6.jpg

viram?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum eu acho q é ele sim...tem nego falando q ta frango....ACORDA!!!! o cara é ator ñ fisiculturista...ele fikou com o corpo q pediram para ele fikar...ta trincadão e com baixo volume é isso ai a imagem q ele tinha q passar mesmo...

e poh rech...é obvio q ele fika mais foda no uniforme neh...o negocio é apertadinho pra kramba comprimi todos os musculos e deixa com um formato "super saradão"...

ahhh e foram pokas as cenas q ele usou dubles....a maioria ela ele mesmo...ta tudo no dvd d extras do filme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...