Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Millennium da Probiótica 500g R$17,90 vale a pena ??


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mano nao compra esse lixo! O extrato de soja 600g 4,90 em 20g tem 9 proteina e o levedo em 20g tem 11g (aprox) de proteina e custa 2,90 o de 300g. Na minha opiniao isso nao vale nada! agora se vc kiser comprar nao espere resultados disso ae nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tão ruim assim??

pq eu só tomo dextrose então quando fui comprar mais akbei comprando um saco deste whey pra experimentar :o

e c em vez de 2 colher eu colocar 4 no pós treino e + 4 antes de dormir daria + resultado? já q m parece q este whey é bem fraquim

Se vc ainda nao abriu o saco vai na loja e troca por outra coisa.....mas se ja abriu toma umas 5 colheres no pos treino e duas antes de dormir (pelo menos era o q eu faria para tentar nao disperdiçar meu dinhero)...nao fike com miseria emche a colher mesmo e taca pra dentro q vc pode ter ate algum resutado.....e no pos treino em vez de 6 colheres de malto eu botaria apenas 3 ja q o whey ja tem muito carbo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao menos que vc queria fazer isso um substituto de refeição... e emegrecer..

mais se quiser bons resultados pegue pelo menos um Whey Protein da Milly +/- 45,00 ou um total Protein da DNA.... ao menos isso..

mais se tiver como investir pega um 3W Whey da Integral que eh pau a pau com os gringos....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueee, esse whey ai kra, ta estranho!

pq eu comprei o pote de 2kg do whey protein millenium da probiotica! E nele a kd 30 gramas tem 23 de proteina!

o que da a kd 20 gramas umas 15,4 de proteina!!!

Deve ser sei la, nutri whey, algo errado ai!

é isso msm q falei lembrando q ta escrito Pro... , ñ sei c tem alguma coisa haver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso msm q falei lembrando q ta escrito Pro... , ñ sei c tem alguma coisa haver

nd cara, vc disse q a kda 20 gramas tinha :

Porção de 20g (2colheres de sopa)

carboidratos 10g

Proteinas 8g

e na verdad eo whey da millenium a kd 20 gramas tem 15,4!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...