Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 ???


Post Destacado

Fala Galera , blz !?

Bom é o seguinte , gostaria de saber de vcs quem ja tomou o novo conceito em suplementos do mercado o NO2 , se realmente surgiu efeito ow td q se fala a respeito é furada ?

Quem ja tomou , gostaria que vcs colocassem a marca e onde compraram , pq as unicas 2 marcas que vejo por aí , é aquele body size e probiótica ...

Desde já , Obrigado ! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Queria saber tbm, aqui em CTBA, achei o NOV com o preço mais acessível (R$ 180)...Bsn nitrix (R$ 399 :o:o ) ... apesar de ler algumas opiniões que falaram que ele não vale tão a pena pelo que custa.

Mas então, como esse NOV foi o que melhor se encaixou no meu orçamento, tava pensando em compra-lo e tomar junto com uma creatina. Sei que é uma boa combinação, mas será que com esse NO² dará bons resultados ??

Tá pra chegar o No-Explode (q vem com creatina), mas vai ser caro :cry:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tamem to loco atras desses trem ae..

eu tava vendo aqui em talvez pedir em site gringo..

calculei o frete ia da 137 reais o nox 3 da universal

agora eu num sei como funciona que nunca pedi nada em site de fora.. num sei se cobra mais alguma coisa aqui..

sei que o deposito pra eles ia ser de 137

tambem num sei qt tempo ia levar pra eles me intregarem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera , valew pelos posts ...

Então , ouvi falar mto bem desse NOV , tanto em relação ao bombeamento permanente como em relação a força , sendo assim parece ter um ótimo custo beneficio , ja que os que eu estou vendo por aí , são da body size e probiótica , mais , ja falaram que o da probiótica não é mto bom e da body ainda não sei... , mais comparando os preços não tem o que discutir é NOV , pq o body tah, R$ 160,00 , e o Ricardo Lemos , achou NOV por R$ 180,00 ....

, o problema q ele achou isso em CTBA , alguém saberia onde eu poderia encontrar aqui em sampa ??

Vlw !!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...