Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem levanta mais?


Kevin Mitnick'

Post Destacado

Desculpe em descordar meu amigo, mas parece que todo mundo fica ofendido por fazer pergunta em relação aos pesos que levantam, porque pode perguntar sobre os suplementos que tomam e não os pesos que levantam, afinal os pesos são fundamentais para o nosso esporte.

E sobre eu perguntar pros marombados os pesos que levantam, sempre falo com caras forte e eles falam do seu treino, pesos numa boa como um dialogo, troca de experiencias sobre o esporte, não levam a mal, quem fica todo estressado, ou revoltado é pq deve ser deprimido consigo mesmo em relação a musculação.

Bom não era para ser assim, e não volto a responder neste tópico..

Sem mais,

Kevin.

Você tem todo o direito de discordar ok?

Quanto a estar estressado, não nem um pouco, respondi educadamente frisando nas entrelinhas qual o objetivo do tópico.

Quanto a estar revoltado em relação à musculação, também nem um pouco, é a melhor coisa que podia ter acontecido comigo nesses 10 anos de treino.

Por fim, quanto a não responder mais, pergunto, quem é que está revoltado mesmo?

PS - numa boa, minhas cargas são um pouquinho maiores que as suas tá, mas só um pouquinho.

Boa sorte

Cordialmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpe em descordar meu amigo, mas parece que todo mundo fica ofendido por fazer pergunta em relação aos pesos que levantam, porque pode perguntar sobre os suplementos que tomam e não os pesos que levantam, afinal os pesos são fundamentais para o nosso esporte.

E sobre eu perguntar pros marombados os pesos que levantam, sempre falo com caras forte e eles falam do seu treino, pesos numa boa como um dialogo, troca de experiencias sobre o esporte, não levam a mal, quem fica todo estressado, ou revoltado é pq deve ser deprimido consigo mesmo em relação a musculação.

Bom não era para ser assim, e não volto a responder neste tópico..

Sem mais,

Kevin.

cara, qual é seu objetivo: basismo ou hipertrofia.

Se for hipertrofia nao importa o peso que tu coloca. O q importa a intensidade que vc treina. Eu por exemplo pego mto, mas mto menos que vc e daí? Mas com certeza meu treino é mto mais intenso q o seu. Procure sobre HIT e saberá.

Mas tenho q parabeniza-lo pelas suas cargas. Só que deve ser feito com cadencia, ai os pesos abaixam um pouco, mas vc esta bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixem o cara..

vcs tem eh que dizer que pegam mais que ele pra ele se esforçar mais ainda!!!

;/

eu. no pulley costa pego 45kg de cada lado.. um total de 90kg.. sendo que peso apenas 72kg.. todo mundo fica olhando abismado.. hehe.. nem os maromba lá que pega 40kg de cada lado do supino pega mais que eu.. que tenho apenas 6 meses de treinamento..

tem um cara lá.. .. quando eu pegava 35kg de cada lado e via ele pegando 40kg.. ficava olhando e impressionado traçava meu objetivo..

já passei dele.. mas a cada dia vejo que sou mais fraco em relação aos outros e busco novos objetivos.. malhar eh uma arte.. requer superação..

(¬ hehe.. falei besteira? mas eh isso mesmo.. q q tem o cara perguntar quem pega mais..)

sim.. pego 70kg na panturrilha,, husahasu alguem pega mais? senao eu aumento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

na boa, o kra ta bem, e ele ker falar quanto ta levantando, eu tbm faria a mesma coisa se tivesse levantando 100kg de cada lado no supino, eu ia contar pra todo mundo, e kem me achasse bobo eh pq devia ta com inveja

e eu por exemplo, me interesso mais em aumentar os meus pesos do q mudar o corpo, pq eu gosto do esporte mesmo e nao faço tanto pelo corpo, até kero começar em participar de campeonatos

parabéns ae kra, fala o seu peso tbm, q isso eh importante saber, falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehhe

Tem que posta o que vc toma pra levantar esses pesos , e se vc faz o movimento certinho. ehehheehh

E não diga que vc faz 120 kg no supino tomando creatina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! vou postar meu treino(alguns exercicios apenas pq sempre to variando eles) e os pesos que levanto, e gostaria de saber se mta gente levanta mais que eu pq na academia onde treino quase todos ficam pra tras.

Peito:

Supino reto com barra: 120kg 3x8

Supino inclinado com halteres: 3x8 com halt de 46kg

Ombro:

desenvolvimento frente com halteres de 36kg

Costas:

Pulley frente pegada aberta: 115kg

Remada sentado pegada fechada: 110kg

Triceps:

Supinado ou supino fechado: 80kg

Testa: 58kg

Biceps:

Rosca Scoth em pé(apoio): 62kg

Perna:

Leg 45°: 400kg(descendo ate 90°) ou 320kg descendo tudo.

Extensor Unilateral: 90kg

Bom é +- isso coloquei os principais exercicios, agora vamos la pessoal postem ae os pesos que erguem, mas naum vale mentir!

SAUDAÇOES CARA

ME DESCULPE, MAS O QUE TEM HAVER UM CARA LEVANTAR MENOS OU MAIS QUE VC??

SINCERAMENTE : BOBAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ... quer peso entao vamos fla d peso ....

supino : 80 kgs 4x6

terra: 120 kgs 3x3

agachamento(auuhahua nesse eu quero v ) : 140 kgs 4x10

rosca direta: 40 kgs 4x8

leg press : 400 kgs 4x8

altura : 1,71m

peso : 79 kgs

idade: 15 ANOSSS

uhaUHAUHhuauHAUH ...

i agora ... alguem ai d 15 anos bota mais ??????

uhauhahuahua

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Tremenda coisa de criança isso de "ahh eu sou mais forte que vc, lahlahlah :P ". Como jah foi dito aqui, a carga que se utiliza não tem nada haver com a intensidade do treino nem com o nivel de hipertrofia.

Eu por exemplo. Antes de treinar HIT conseguia fazer no sup reto 3rep PERFEITAS com 132k no total. Isso que o sup. reto era meu segundo exercicio, antes eu fazia 3 séries de de sup. inclinado com halteres de 50k cada na ultima série.

Agora que treino HIT nem sup. reto faço mais, mas continuo com o inclinado com halteres, só que agora os halters são de 24k. Mas mesmo com essa queda absurda dos pesos a intensidade do treino aumentou pra caralho. Usando cadencia 4-1-4 é pedreira.

Então, cresçam criançada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...