Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5 kilos em 5 semanas


Post Destacado

Bom...

Usando o hiper-calórico "Massa Whey Hipercaloric" da Probiótica, juntamente com uma dieta, consegui ganhar 5 kilos em 5 semanas.

Eu tenho dificuldade em ganhar massa (sou ecto), não costumo comer muito, apenas como bem.

Se alguém tiver dificuldades em ganhar peso como eu, talvez eu possa ajudar!.

Se alguém tiver dicas também, de alimentos a comer, agradeço.

Até!

Tu malhas a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom...

Usando o hiper-calórico "Massa Whey Hipercaloric" da Probiótica, juntamente com uma dieta, consegui ganhar 5 kilos em 5 semanas.

Eu tenho dificuldade em ganhar massa (sou ecto), não costumo comer muito, apenas como bem.

Se alguém tiver dificuldades em ganhar peso como eu, talvez eu possa ajudar!.

Se alguém tiver dicas também, de alimentos a comer, agradeço.

Até!

tenho dificuldades em ganhar peso , tenho 1,75 e 56kilos, qual foi sua dieta? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte galera, ectmorfos (famoso magrão) geralmente não come muito e come muito lixo (chips, refri, blcha recheada) como EU fazia, mas quando entrei na musculação, comecei uma dieta e depois de uns 3 meses comecei a usar suplementos, com certezaa ganha-se muitos quilos no início mesmo, pois de 67 quilos fui para 75 em um mês que comi direitinho e comi igual a um leão, devido ao uso do Cobavital. Agora to suplementando ainda e to com uma dieta legalzinha, to com 86 ou 87 kilos não sei, e pretendo usar o "famoso manipulado" do kernel pra ver se eu ganho mais uns 6 quilos (tenho 1,91 de altura). Quero ver se chego nos 100 kg para definir, pois crei uma barriguinha hehehe. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Cara sou parecido com você, tenho 17 anos, 1,78 e 54kg. Mano tem que comer muito de 3h em 3h,dormir bem e treinar certo. De suplemento acho que o essencial é um malto logo depois do treino só pra evitar catabolismo, da uma olhada na sessão de nutrição. Ganhei 3kg em 3 meses e baxei de 10,5% bf pra 10% bf, não foi muito, mas aos poucos vamo indo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aconselho a vcs visitarem um endocrinologista...deve ser tireoide..sei la!

soh tratando disso vcs conseguirao arrumar o metabolismo, caso contratio todo peso que vcs ganharem com toneladas de dinheiro e suplementos irao embora assim que vcs nao conseguirem mais manter o ritmo ou faltar grana!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...