Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey+malto+creatina


Post Destacado

Eu tou tomando whey+malto+creatina e cabovital tbm... eu malho de 21hras... meu nutricionista me falou pra eu tomar whey apos o treino e de manhã jah q eu malho anoite..e ele disse tbm pra ñ tomar whey junto com malto..ele falou pra dar um intervalo de 15minutos entre um e outro...gostaria que vcs me ajudassem.., se realmente estou tomando certo e falasse sobre o suplemento q tou tomando se realmente traz resultado.. OBRIGADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

malto antes do treino é perigoso

vc tpode ter uma hipoglicemia de rebote(desmaio,tontura ou fraqueza)durante o treino

procure fazer uma boa refeição pré treino(predominancia de carbos de baixo e medio indice glicemico)

imediatamente após o treino tome 30g de whey e mais 50g de malto

os dois juntos,não espera nada de 15 minutos

tomar whey no café da manhã é um grande desperdicio

vc deve tomar uma proteina de lenta absorção,no caso a albumina(4 claras de ovos ou 2 colheres de sopa de albumina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malto antes do treino é perigoso

vc tpode ter uma hipoglicemia de rebote(desmaio,tontura ou fraqueza)durante o treino

procure fazer uma boa refeição pré treino(predominancia de carbos de baixo e medio indice glicemico)

imediatamente após o treino tome 30g de whey e mais 50g de malto

os dois juntos,não espera nada de 15 minutos

tomar whey no café da manhã é um grande desperdicio

vc deve tomar uma proteina de lenta absorção,no caso a albumina(4 claras de ovos ou 2 colheres de sopa de albumina)

Vc faz isso? está dando resultados? Ganho de massa muscular está sendo bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai... eu fico numa dúvida da porra pq na loja o cara fala uma coisa e aqui fala outra.., ele disse q tomar malto e whey junto ñ eh muito bom pq perde um pouco do efeito... e qual eh a diferença de tomar whey a noite e de manha.. Depois do treino eu jah tomo.......VLW aee pelas repostas... me ajudaaaeee galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krai... eu fico numa dúvida da porra pq na loja o cara fala uma coisa e aqui fala outra.., ele disse q tomar malto e whey junto ñ eh muito bom pq perde um pouco do efeito... e qual eh a diferença de tomar whey a noite e de manha.. Depois do treino eu jah tomo.......VLW aee pelas repostas... me ajudaaaeee galera!!

a diferencao é que voce vai estar queimando um bom dinheiro, proteina de rapida absorcao nao deve ser consumida em outro horario que nao apos o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po depende, albumina e de lenta absorcao e ideal pra noite ou de manha ja que ela sera absorvida ao decorrer, ja whey por ter rapido absorcao pode ser usada pos treino pra reposicao rapida, agora nao existe isso de desperdicar consumir proteina, so que com certeza sera mais aproveitada dessa forma, mais tudo se aproveita so que depende o nivel de aproveitamento que vc esta procurando, quer dizer que tomar das formas descritas vc tera otimizando o uso delas essa e a diferenca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po depende, albumina e de lenta absorcao e ideal pra noite ou de manha ja que ela sera absorvida ao decorrer, ja whey por ter rapido absorcao pode ser usada pos treino pra reposicao rapida, agora nao existe isso de desperdicar consumir proteina, so que com certeza sera mais aproveitada dessa forma, mais tudo se aproveita so que depende o nivel de aproveitamento que vc esta procurando, quer dizer que tomar das formas descritas vc tera otimizando o uso delas essa e a diferenca!

nem toda proteina consumida é absorvida nao colega, existe sim o disperdicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo eu nao disse que toda proteina e absorvida, mais ok isso eu sei!

Disse sim que nao existe isso de nao poder por exemplo tomar um protein de tarde que sera desperdicio (dinheiro gasto a toa - como o cara la disse) tbm nao é bem assim, mais com certeza se tiver de tomar pos treino vai ser melhor aproveitada, a proteina sera bem vinda sempre e sera sim aproveitada pelo organismo, ja o nivel de aproveitamento (a quantidade absorvida e metabolizada pelo organismo) e as condicoes (de que forma sera usada pelo organismo) ai depende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...