Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando: Enzicoba + VitSmilax+GHBolic+SoyProtein+Creatina+


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, calma ae, eu botei 4 kg como um minimo esperado, nunca fiz uma dieta deste tipo, achei q 4 kg de massa magra ja seriam boms.

Segundo- Parece q o Gh Bolic e o Vit Smilax sao o maior problema dessa minha dieta, o q vcs recomendam, eu jogar fora?

Mas com o resto dos suplementos nem ta tao mal assim ta?

Olha, faz uma semana q comecei e ja to vendo resultados, vou esperar um tempinho mais e posto medidas de antes e depois.

Se meu "ciclo" é uma merda eu ñ sei, por isso q eu postei aqui, pra os q sabem me falarem se ta certo ou errado, mas pelo visto ta tudo errado ne?

Ultima- Ñ acho q esses anabol q eu comprei sejam fake cara, eu tive o cuidado de comprar o estanozolol na argentina pra ñ ser pirata, o dianabol qm sabe, mas acho q ñ.

8) Favor ñ me martirizem mais pelo GH Bolic e Smilax, foi mal cara, qm ñ errou.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, calma ae, eu botei 4 kg como um minimo esperado, nunca fiz uma dieta deste tipo, achei q 4 kg de massa magra ja seriam boms.

Segundo- Parece q o Gh Bolic e o Vit Smilax sao o maior problema dessa minha dieta, o q vcs recomendam, eu jogar fora?

Mas com o resto dos suplementos nem ta tao mal assim ta?

Olha, faz uma semana q comecei e ja to vendo resultados, vou esperar um tempinho mais e posto medidas de antes e depois.

Se meu "ciclo" é uma merda eu ñ sei, por isso q eu postei aqui, pra os q sabem me falarem se ta certo ou errado, mas pelo visto ta tudo errado ne?

Ultima- Ñ acho q esses anabol q eu comprei sejam fake cara, eu tive o cuidado de comprar o estanozolol na argentina pra ñ ser pirata, o dianabol qm sabe, mas acho q ñ.

8) Favor ñ me martirizem mais pelo GH Bolic e Smilax, foi mal cara, qm ñ errou.

Valeu

Realmente seu ciclo nao esta bom.....kuanto ao GH bolic e Vit smilax ja q compro tome ( na maioria das pessoas eh uma merda mais tem gente q usa e aprova vai q vc da sorte? eh questao de 1 em 1milhao ). O certo seria fazer stan x dura mais como vc tem 17 anos nao mande testosterona agora.....procure guardar esse ae's que vc compro para fazer um ciclo direito mais tarde ou venda eles e compre as parada depois pra fazer um ciclo bom ( aki no Brasil tem muitos vendedores honestos ou entao vc compra uma receita azul e compra tudo na farmacia)....mas por enkuanto espere....se vc tivesse 20 anos seria correto vc ciclar pois vc ja nao tem ganho nenhum certo? entao continua treinando firme e suplementando com whey e malto no pos...toma enzicoba o soya e a creata e espera pelo menos uns 4 meses...se nao resolver vc me manda uma mp que eu te passo um ciclo bom com as devidas proteções e sem testo pq na minha opiniao seria o mais prehudicial para sua idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Po, pessoal, desculpem a demora pra responder.

Voltando ao topico, ja faz 3 semanas q eu to tomando entao, ñ vo paar agora, o vit smilax, eu joguei fora, era um nnojo tomar aqilo, queimava tudo, e o gh bolic tambem deixei de tomar, continuo com os outros, tinha ido me pessar e ja ganhei mais de 4kg, amanha vou de novo, acho q ta melhorando muito. Sei lá, depois eu posto aqui as fotos de antes e depois.

8) Vlw pessoal

P.S: Teve um cara q me recomendou tomar glicerina vegetal depois do ciclo, tive lendo pelo forum e parece ser uma po**a, se alguem souber se e bom pra ñ perder os ganhos, me avisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...