Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex (47 packs) ou hgh ergogel + ergogel T


vishnu

Post Destacado

Ae pessoal, necessito de conselhos, pretendo tomar um dos dois conjuntos. O conjunto ergogel ou tomar o myoplex, quero ganhar massa muscular "rapidamente" e o preço dos conjuntos são equivalentes...

fiz uma pesquisa detalhada sobre o ergogel e o pessoal diz q nao adianta nada, penso em tomar o conjunto ergogel + whey.

ou

o Myoplex, este parece ser mais saudável e light, em relação ao ergogel, mas estava analisando a composição e mais parece um polivitaminico...

diz tb q contém ion-exchanged whey protein (então acredito q nao necessitaria eu comprar whey protein?)

o Myoplex aumenta significativamente o ganho de massa? ou é apenas um suplemento como qualquer outro? vlw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

mas com o myoplex obterei um ganho de massa significativo? curto, medio ou longo prazo? isso é o q mais me interessa...

fiz um ciclo com o monster stack pack e tomava whey tb o ganho de massa e definição foram bem significativos e a curto prazo, sera q com o myoplex conseguiria isso tb?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas com o myoplex obterei um ganho de massa significativo? curto, medio ou longo prazo? isso é o q mais me interessa...

fiz um ciclo com o monster stack pack e tomava whey tb o ganho de massa e definição foram bem significativos e a curto prazo, sera q com o myoplex conseguiria isso tb?

vlww

Se tiver uma alimentação adequada + treino descente + myoplex = SIM

Só o myoplex = NÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...