Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha aqui vencimento de suplementos =\


civicx

Post Destacado

Ae, comprei(no mes passado) uma creatina da probiotica de 100g ai a validade dela era agosto de 2005.

Ai passando duas semanas como ja estava "acabando" porcausa da manutençao, liguei pra famarcia(que eh do meu primo, e foi a mesma que eu comprei a 1ª) e pedi pra ele me trazer outra.

Dai a validade dela ja era agosto de 2006.

Como isso? Se as duas foram fabricadas no mesmo ano (2003) e no mesmo lote?

Como é que uma do mesmo lote/mesma data de fabricaçao é valida so 2 anos e a outra 3anos?

doidera neh... ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae, comprei(no mes passado) uma creatina da probiotica de 100g ai a validade dela era agosto de 2005.

Ai passando duas semanas como ja estava "acabando" porcausa da manutençao, liguei pra famarcia(que eh do meu primo, e foi a mesma que eu comprei a 1ª) e pedi pra ele me trazer outra.

Dai a validade dela ja era agosto de 2006.

Como isso? Se as duas foram fabricadas no mesmo ano (2003) e no mesmo lote?

Como é que uma do mesmo lote/mesma data de fabricaçao é valida so 2 anos e a outra 3anos?

doidera neh... ;x

È poor essas e outras que qundo compro alguma coisa é Optimum pra ciama...Nutri latrina, Probiotica, Natural não sei o que....Passo longe, nunca tomei nada dessas marcas ,,,,e nem vou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...