Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein + Heavy Mass! Como tomar?


arthurgon

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc pelo jeito compro um whey protein e um hipercalorico.... os dois tem a funcao completamente diferente....

o whey protein e Lean mass .( massa magra)

o hipercalorico e pra ganhar peso rapido

nao mistura os dois nao pq vc vai tar gastando dinheiro ate pq o hiper ja vem com proteina intao vai proteina com proteina se vc tomar misturado.... quarda o whey e toma o hipercalorico que vc compro toma ele ate acabar , depois vc entra com whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara esse Total Protein eh meio furada..eu tomei ele certinho e ñ tive bons ganhos com ele

parece que vc ta engolindo Farinha de tão ruim de ser misturado com leite

tem que misturar com um leite bem gelado e ñ passar da dose recomendada pq se ñ,ñ vai misturar direito e fica escroto! :roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara esse Total Protein eh meio furada..eu tomei ele certinho e ñ tive bons ganhos com ele

parece que vc ta engolindo Farinha de tão ruim de ser misturado com leite

tem que misturar com um leite bem gelado e ñ passar da dose recomendada pq se ñ,ñ vai misturar direito e fica escroto! :roll::roll:

eu to misturando ele com leite... banana. e heavy mass... ae da pra tomar de boa... 2 vezes por dia com heavy mass e uma vez só com o heavy....

vamu esperar pra ver o resultado....

no pote antigo ganhei 5 kg em 40 dias tomando massa+ leite+banana 2 dozes diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...