Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

projeto - ganhar massa muscular e perder gordura


vishnu

Post Destacado

ola pessoal, quero ganhar massa e perder gordura lozalizada na barriga, sei q isso, como tudo na vida, é a longo prazo. planejo:

(fora as refeições do dia)

- Ao acordar albumina.

- Antes e depois do treino tomar 5g de creatina micronizada.

- 30 minutos depois do treino Whey protein com maltodextrina.

- Antes de dormir, cerca de 1 hora ou mais depois da ultima refeição do dia tomar albumina novamente.

- E durante o dia tomar CLA 2 cápsulas 3x ao dia durante as refeições.

Será q isso seria o suficiente pra ganhar massa e perder um pouco da barriga (alguns meses)?

Não seria uma suplementação muito forçada?

agradeço eventual ajuda. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante nosferatus

CARA EU NÃO MANJO MUITO

MAIS ACHO QUE VC DEVIA TOMAR SÓ UMA PROTEINA NO CASO WHEY E UM CARBOIDRATO.

PRA VC PERDER A BARRIAGA, VC TEM QUE CORRER 40 MINUTOS NA ESTEIRA MANTENDO A MESMA VELOCIDADE.

SÓ QUE NÃO SEI SE VC TOMANDO SUPLEMETO VAI AJUDAR A PERDER A BARRIGA.

AQUELE ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai quem me dera eu tah com uma dinherama dessa :cry: me empresta so 80 conto pra eu comprar uma creata? a minha acabo hj :cry:

repondendo:

Vc escolhe ou vc seca ou vc cresce......como vc parece kerer ganhar massa magra tome whey com malto no pos treino e albumina como vc citou....secar e crescer eh muito dificil......lembre-se que se vc for secar agora, vai ter que crescer depois e consequentimente secar denovo o q seria um disperdicil de tempo e dinhero.....entao toma o whey com malto no pos + albumina demanha e antes de dormir e espera um tempo. Quando vc jah estiver crescido o bastante ( o tanto que vc achar que ta bom e + um poco ) ae vc pensa em secar ok?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não dá pra subir e descer a escada ao mesmo tempo. Ou cresce ou seca. Cada um desses caminhos exige uma dieta e um treinamento diferenciado.

2 - Suplementos não vão te transformar em mutante como o rótulo das embalagens sugere. Creatina acumula água nos tecidos e você já está gordo, vai ficar pior ainda.

Na fase que você está seu corpo não faz proveito adequado de whey protein muito menos myoplex, é como colocar gasolina de alta octanagem num fusca 68 - não faz diferença nenhuma. Tome albumina a noite e malto pós treino.

Preocupe-se mais com a sua rotina (treinamento, nutrição e descanso) pois é isso que realmente faz braços passarem de 40cm. Depois que você adiquirir essa experiência e criar uma rotina eficaz, pode começar a usar suplementos como myoplex e creatina micronizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q nao me esclareci totalmente, tipo tenho 1,88 e 80 kg estou extremamente longe de ser gordo, nunca fui, o único problema é uma barriguinha de chopp q me incomoda. nao quero emagrecer e ganhar massa ao mesmo tempo, o q eu quero é ganhar mais massa e diminuir essa naba de barriga, pra isso comprei ontem o CLA vou administra-lo até o final do ano, tenho ainda cerca de 5 meses até o término deste, vo tentar, vamos ver se dar certo, senao der, nada me resta a não ser lamentar hehe, vlw pela ajuda pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb farei alguns exercicios aeróbicos tais como esteira e abdominais, a albumina deixarei de lado já q um endocrinologista conhecido meu foi em uma conferência recentemente la nos eua. e nela o pessoal descarto a albumina disseram q é a mesma coisa q nada (sei lá quem ta certo disso)

o whey nao pode faltar na minha dieta.

agora acredito q a creatina nao va aumentar a minha "barriga" pq é por ciclos. uma boa malhada junto com CLA a longo pu médio prazo deve extingui-la é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...