Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião e criticas da galera para esse meu triste momento =/


Rbr

Post Destacado

Galera a parada eh o seguinte.....desde hj ate odia 11 do mes que vem (um total de um mes) eu vo parar de malhar por alguns motivos e vou aproveitar pra ganhar massa pra kuando eu voltar so dar uma secada e definida......nesse periodo vou fazer apenas abdominais pcausa da barriguinha q ta osso (hehe) e estou pensando no q q eu tomo pois se vou parar de malhar eu nao sei o q tomar....tenho 3w whey protein + extrato de soja + malto + um hiper ( tem so metade pq meu amigo compro e nao conseguiu tomar ae ele me deu :D ).......minha dieta vai ser rica em calorias e proteinas.....

crtikem e opinem plz, e me o q vcs acham q eu devo tomar de suplementos nesse periodo?

conto com a ajuda de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera a parada eh o seguinte.....desde hj ate odia 11 do mes que vem (um total de um mes) eu vo parar de malhar por alguns motivos e vou aproveitar pra ganhar massa pra kuando eu voltar so dar uma secada e definida......nesse periodo vou fazer apenas abdominais pcausa da barriguinha q ta osso (hehe) e estou pensando no q q eu tomo pois se vou parar de malhar eu nao sei o q tomar....tenho 3w whey protein + extrato de soja + malto + um hiper ( tem so metade pq meu amigo compro e nao conseguiu tomar ae ele me deu :D ).......minha dieta vai ser rica em calorias e proteinas.....

crtikem e opinem plz, e me o q vcs acham q eu devo tomar de suplementos nesse periodo?

conto com a ajuda de vcs

para que se nao vai treinar musculacao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vo treinar musculaçao so durante esse um mes....e keria aproveitar para ganhar uma boa massa pra kuando voltar so da uma rasgada.......mas mesmo nao estando fazendo musculaçao vou caprichar nos abdominais pq eu kero a barriga bem rachada.....

Uma duvida que eu tive agorah....eh que eu to com um kg de creatina aki em kza e ela vai perder a validade....sera que rolava deu tomar ela durante esse meu periodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que não deve tomar a Creatina pq ela retem liquido ouseja vai inchar somente !!

Aproveite este período para fazer uma dieta rica em PROTEÍNA, 0% de GORDURA E CARBOIDRATO NA MEDIDA CERTA;para não ganhar gordura.. aê quando voltar é só malhar com muitas epetições e ver os resultados..

Quando vc voltar a treinar não esquece do whey ele é fundamental!!

Pela manhã e a noite..

Fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tu quer ganhar massa sem treinar cara? é cada um...

Suplementos e Nutrição, são as sessões mais nóias do fórum..

Cada idéia

Daqui a pouco vai chegar um e dizer .'Ah eu reciclo a minha urina pra não jogar fora minerais e etc'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se tu suplementar sem malhar, tu vai estar jogando dinheiro fora

esse whey, malto, creatina e talz que tu tomar nesse periodo vaum virar banha e naum massa magra como vc estah esperando.

depois qdo tu voltar a malhar pra secar, vai ter que secar toda a massa gorda q ganhou

se naum vai malhar, naum suplementa, só procura se alimentar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...