Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agora SIM! Minha suplementação, OPINEM


TuGh

Post Destacado

Ae terminei de compra meus suplementos hj.

Whey Protein DESIGNER (a importada la)

NutriMass 15000

Malto

Cobavital

Vo faze assim oh.

Ao acordar 100g de hiper, junto com o cafe da manha.

Pos treino Malto 50g, Whey 30g, dai uns 30 minutos depois mais 100g de hipercalorico, mas tava pensando em faze assim toma a ultima dose de Hiper na hora de i dormi, oque acham? Eu sei que vo ganha um massa gorda, mais da nada, to com 1,83 x 70KG, queria xege pelo menos aos 75kg com isso. Mais uma coisa, em qual horario podia encaixar a ultima dose de hiper?

E cobavital 20 minu antes do almoço e da janta.

Ah tinha acabado o MALTO na loja dai o cara falo que tinha um melhor "Steel Nutrition" tem malto e glicose junto, sera que presta? dai comprei né.. 13 reals.

Whey: R$89

NutriMass: 45

malto: 13

Cobavital 2 caixa: 14

Plix opinem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae. Como eu ganho rapido eu perco rapido. :D mais vo come bem agora, quero ganha peso naum importa como, que venha as banhas, heheh eu perco mto rapido,,,uma vez tomei nutrimass deu uma barrigada. mais perdi rapidinho. uhhuaeh vo come muito massa. agora. é isso...ae galera opinem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom.....vc tem dificuldades em comer? tipo se eu fosse vc experimentaria uma creatina ae no meio ( se a grana der...), o resto ta bom e caprixa na dieta!

Cara...so mto ruim no garfo. ta loco. so mto fresco sacas. sei la. agora to me esforçando...empurrando fejão arros. aehehhehe naum como nenhum tipo de salada e tals. mais faze oq....

ahh...qs comprei creatina og...ate tinha dinheiro...mais deu do cara....ahehhue meus ultimos 60 pila....e tenho que compra RAM pro pc...110 reais..dai e foda...

e os suple..eu comprei por preços otimos...na cabana do atleta. xopi italia ctba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...