fernandoleal Postado 12 de julho de 2005 Postado 12 de julho de 2005 Me disseram que não é bom tomar suplemento qdo se é iniciante na Hipertofria, é verdade? vlw
SAÚ_DE1338434226 Postado 12 de julho de 2005 Postado 12 de julho de 2005 Uma nutricionista me disse q é bom tomar durante os primeiros 6 meses um Hipercalórico e fazer uso tb de um dextrose ou malto + a os q dizem q usar suplemento nos primeiros 6 meses é jogar dinheiro fora
Caio Balaroti Postado 12 de julho de 2005 Postado 12 de julho de 2005 Desculpe a ignorancia, mais qual é o fundamento disso? Desde que começei musculação, com o objetivo de hipertrofia, sempre suplementei com albumina, whey e maltodextrina e os ganhos foram ótimo, ou melhor, estão sendo ótimos, recompensa todos os gastos Agora ja nao posso afirmar que sem eles eu teria o mesmo ganho, nao sei Prefiro continuar com ele e com esses ganhos ;p
zapatista Postado 12 de julho de 2005 Postado 12 de julho de 2005 Desculpe a ignorancia, mais qual é o fundamento disso? Desde que começei musculação, com o objetivo de hipertrofia, sempre suplementei com albumina, whey e maltodextrina e os ganhos foram ótimo, ou melhor, estão sendo ótimos, recompensa todos os gastos Agora ja nao posso afirmar que sem eles eu teria o mesmo ganho, nao sei Prefiro continuar com ele e com esses ganhos ;p simples, se a dieta for correta, a alimentacao ja fornece todos os nutrientes necessarios, sendo entao desnecessario o uso de suplementos... obvio que com o passar do tempo, com o ganho de massa, as necessidades de nutrientes irao aumentar, ai sim, o uso de suplementos passa a ser interessante...
kusanagi Postado 12 de julho de 2005 Postado 12 de julho de 2005 O melhor seia não usar mesmo, já que você está em fase de adaptação, os suplementos nessa hora não teram tanta funcionabilidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora