Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maltodextrina engorda?


Post Destacado

Olha, vou tentar ser o mais simples possivel:

eh qse impossivel ganhar massa sem ganhar gordura, mas com uma boa dieta/treino/descanso eh possivel fazer com q essa qtidade de massa gorda seja pekena em relaçao a massa magra adquirida. A malto em si eh otima para o pos-treino e DEVE ser tomada junto com o whey, pois o whey sozinho nao eh mto util (na minha opniao). utilize cerca de 1g/kg de malto no pos-treino e ajuste sua dieta q vc nao precisa se preocupar.

[]'s

1g/kg de peso de malto nao é muito gabows?

sempre usei na conta de 0.7/0.8 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sim maltodextrina pode engordar, não apenas pelo falto de possuir alto índice glicêmico causando um rápido pico de glicemia e consequentemente uma resposta insulimica, mas pelo simples fato do dieta do indivíduo estar mal formulada.

È simples, se a dieta causar um déficit calórico, isto é gastar mais calorias que consome você emagrece, caso contrário você engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim maltodextrina pode engordar, não apenas pelo falto de possuir alto índice glicêmico causando um rápido pico de glicemia e consequentemente uma resposta insulimica, mas pelo simples fato do dieta do indivíduo estar mal formulada.

È simples, se a dieta causar um déficit calórico, isto é gastar mais calorias que consome você emagrece, caso contrário você engorda.

Obrigado!

Estou numa rotina bem pesada, acredito!

Faço spinning 3 vezes por semana, hidro 2x por semana e musculação todos os dias, o malto + whey, só tomo uma vez por dia, logo depois da musculação, você acha que corro o risco de engordar? Acho que não né, sinto que estou perdendo peso e medidas e ao mesmo tempo ganhando definição... treino pesado, dia após dia eu aumento a carga! No pain, no gain....risos... Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eu não acho nada, até porquê não sei sua altura, peso, necessidade calórica e oque consome.

Altura: 1,65m

Peso: 65kg

Trabalho sentado o dia inteiro.

Veja minhas fotos antes de começar o treino, tiradas em fevereiro, entrei na academia em Maio:

http://maciel.marcos.fotoblog.uol.com.br/

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALA MALEIKO

bem cara os carboidratos todos engordam.

o que eu te aconselho é tomar um lactopurga, junto com sua malto.

isso ira ajudar vc expelir a quantidade inadequada de carboidratos, sendo assim, só os que irão ficar no seu corpo, serão aproveitados.

e para suplementar mais ainda sua dieta tome o lacto purga depois do treino para te dar um ótimo pos treino no seu banheiro. :D:D:D:lol::lol:

MALEIKO SALA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Olá a todos, sou novato no fórum, porém acompanho faz um tempinho já, acontece que me cadastrei apenas agora.

Marcos Maciel, também tava com dúvida sobre a malto, estudei bastante e vi que ela é muito útil sim, principalmente pra você que gasta bastante calorias ao longo do dia, você precisa "recarregar" a bateria, pois a musculação não é seu último treino, tem hidro e abdominal ainda como vc mesmo falou. E olhe lá se não seria bom tomar um maltozinho antes do treino hein. A tua dieta deve ser muito rigorosa pra vc não catabolizar cara, foca nela até mais do que na suplementação, o que adianta emagrecer e perder massa, isso ninguém quer né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, sou novato no fórum, porém acompanho faz um tempinho já, acontece que me cadastrei apenas agora.

Marcos Maciel, também tava com dúvida sobre a malto, estudei bastante e vi que ela é muito útil sim, principalmente pra você que gasta bastante calorias ao longo do dia, você precisa "recarregar" a bateria, pois a musculação não é seu último treino, tem hidro e abdominal ainda como vc mesmo falou. E olhe lá se não seria bom tomar um maltozinho antes do treino hein. A tua dieta deve ser muito rigorosa pra vc não catabolizar cara, foca nela até mais do que na suplementação, o que adianta emagrecer e perder massa, isso ninguém quer né.

cria o tópico...

essa duvida dele tem 7 anos man..quase 8 anos ja...

outra coisa man...pesquise...se informe mais..muita coisa que vc disse, ja é desuso

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...