Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quero sarar, mas sou novo, tenho 13 anos e sou magro.


patchola

Post Destacado

Olha, eu tenho 13 anos, por isso nao posso malhar, mas posso fazer flexao e abdominal??Eu faco flexao e abdominal todo dia esta certo?

Tambem ando de bicicleta todo dia mais ou menos 1 hora.Por favor me ajudem e mandem uma tabela de exercicios e dicas que devo seguir para ficar sarado em menos tempo possivel.(dentro do limite, é claro).

Eu estudo e vejo outros garotos sarado e tenho vontade de ser também, às vezes me sinto até humilhado.Meu maior interesse é ter um abdome saradaço, braços grossos, peitos maiores e alargar um pouco para os lados. :D

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ignore todos os posts ate agora.. os caras tao te tirando

olha, fazer flexao, barra e abdominal não vai te deixar AQUEEEELAS coisas mas ainda assim é melhor que nada

flexão o legal é você fazer o máximo que consegue com 2 ou 3 series

barra a mesma coisa

lembre-se sempre de se forçar nos 2 exercicios pra a cada semana voce conseguir fazer mais e mais

abdominal faça umas 50 militares (aquela em que vc puxa a perna e o tronco ao mesmo tempo) depois umas 25 superior e 25 inferior. se quiser repita isso

depois faça 25x pra cada lado do abdomem (abdominal lateral). se quiser repita isso tambem

um tempo legal de descanso entre as series eh de 30-50s. entre exercicios de 1min a 1min e 30s

faça abdominal seg quar sex, flexao e barra ter qui sab

eh pouco. mas pelo menos vc nao vai ser sedentario e vai conseguir levantar teu proprio corpo

isso dificilmente vai te deixar sarado ou grande. apenas musculação vai trazer os resultados que você deseja. mas como eu disse, eh melhor do que ficar sedentario. vai fazer alguma arte marcial

obs: antes que alguem fale pra vc malhar, eu acho que voce seja muito novo pra fazer musculação pesada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...