SCHRANZ Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Bom galera, comprei esses suplementos agora nao sei como devo tomar?? CREATINA ( LABRADA ), WHEY ISOPURE ZERO CARB ( NATURE'S BEST ), MALTODEXTRINA ( PROBIOTICA )... Estou treinando anoite pois agora estou de ferias da facu, quando treino de manha é das 7:00 as 7:50 queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando voltar a treinar de manha? E agora que estou de ferias meu treino é das 19:30 as 20:30 no maximo, queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando meu treino for anoite? Mais um duvida vcs acham que devo colocar mais algum suplemento ai tipo uma albumina? OBS : MENOS HIPERACALORICO, pois tenho problemas com espinhas e outras tb nao quero ficar com barriga, porem ja tenho barriga nao grande e nem pequena ah sei la tenho mais ou menos nao é definida nao hehehe Agradeço desde ja... Um abraço a todos
TuGh Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Bom galera, comprei esses suplementos agora nao sei como devo tomar?? CREATINA ( LABRADA ), WHEY ISOPURE ZERO CARB ( NATURE'S BEST ), MALTODEXTRINA ( PROBIOTICA )... Estou treinando anoite pois agora estou de ferias da facu, quando treino de manha é das 7:00 as 7:50 queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando voltar a treinar de manha? E agora que estou de ferias meu treino é das 19:30 as 20:30 no maximo, queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando meu treino for anoite? Mais um duvida vcs acham que devo colocar mais algum suplemento ai tipo uma albumina? OBS : MENOS HIPERACALORICO, pois tenho problemas com espinhas e outras tb nao quero ficar com barriga, porem ja tenho barriga nao grande e nem pequena ah sei la tenho mais ou menos nao é definida nao hehehe Agradeço desde ja... Um abraço a todos 50g de malto e 30g de whey no pos treino, creatina toma antes 5g. Mta gente vai fala pra tomas creatina no pos treino, mais comigo deu mais efeito no pre... E faça a saturação...
SCHRANZ Postado 13 de julho de 2005 Autor Postado 13 de julho de 2005 ajuda ai galera qual o horario pra tomar entre eu treinando demanha e treinando anoite
Marquinhus_Maromba Postado 13 de julho de 2005 Postado 13 de julho de 2005 Eu já li +ou- ns 100 tópicos desse... quem sabe se vc clicar em PESQUISAR vc não fique + feliz ! é uma dica....
SCHRANZ Postado 14 de julho de 2005 Autor Postado 14 de julho de 2005 vc pesquisou com a mesma condicao que eu treino de manha e noite? !!!!!!!!!!! nao entaw ta antes de posta eu pesquisei pois nao achei nenhuma responta que me ajuda-se ok senao nao tinha nem postado
NO NOTION Postado 14 de julho de 2005 Postado 14 de julho de 2005 Pô meu sem querer falar nada, mas na net tem assunto paca sobre nutrição...mas vá lá... Durante o dia dê preferência para carboidratos complexos, coma juntamente com algum alimento proteico de três em três horas. Carboidratos simples consuma prefeêncialmente no pós treino. Creatina faça a saturação de 20 gramas por dia durante 5 dias depois manutenção de 5 gramas por dia. whey depois do treino, malto antes e depois (eu gosto), porém se tu poderes tomar também uma dextrose logo após o treino é beleza. Albumina, eu tomo gosto é uma proteína muito boa e mais barato que o whey , podes tomá-la durante o dia qdo acordar e antes de dormir. Falou acho que isso é o básico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora