Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei esses suplementos agora como devo Tomar???


SCHRANZ

Post Destacado

Bom galera, comprei esses suplementos agora nao sei como devo tomar??

CREATINA ( LABRADA ), WHEY ISOPURE ZERO CARB ( NATURE'S BEST ), MALTODEXTRINA ( PROBIOTICA )...

Estou treinando anoite pois agora estou de ferias da facu, quando treino de manha é das 7:00 as 7:50 queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando voltar a treinar de manha?

E agora que estou de ferias meu treino é das 19:30 as 20:30 no maximo, queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando meu treino for anoite?

Mais um duvida vcs acham que devo colocar mais algum suplemento ai tipo uma albumina?

OBS : MENOS HIPERACALORICO, pois tenho problemas com espinhas e outras tb nao quero ficar com barriga, porem ja tenho barriga nao grande e nem pequena ah sei la tenho mais ou menos nao é definida nao hehehe

Agradeço desde ja...

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom galera, comprei esses suplementos agora nao sei como devo tomar??

CREATINA ( LABRADA ), WHEY ISOPURE ZERO CARB ( NATURE'S BEST ), MALTODEXTRINA ( PROBIOTICA )...

Estou treinando anoite pois agora estou de ferias da facu, quando treino de manha é das 7:00 as 7:50 queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando voltar a treinar de manha?

E agora que estou de ferias meu treino é das 19:30 as 20:30 no maximo, queria saber como eu devo tomar esses suplementos quando meu treino for anoite?

Mais um duvida vcs acham que devo colocar mais algum suplemento ai tipo uma albumina?

OBS : MENOS HIPERACALORICO, pois tenho problemas com espinhas e outras tb nao quero ficar com barriga, porem ja tenho barriga nao grande e nem pequena ah sei la tenho mais ou menos nao é definida nao hehehe

Agradeço desde ja...

Um abraço a todos

50g de malto e 30g de whey no pos treino, creatina toma antes 5g. Mta gente vai fala pra tomas creatina no pos treino, mais comigo deu mais efeito no pre... E faça a saturação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô meu sem querer falar nada, mas na net tem assunto paca sobre nutrição...mas vá lá...

Durante o dia dê preferência para carboidratos complexos, coma juntamente com algum alimento proteico de três em três horas.

Carboidratos simples consuma prefeêncialmente no pós treino.

Creatina faça a saturação de 20 gramas por dia durante 5 dias depois manutenção de 5 gramas por dia.

whey depois do treino, malto antes e depois (eu gosto), porém se tu poderes tomar também uma dextrose logo após o treino é beleza.

Albumina, eu tomo gosto é uma proteína muito boa e mais barato que o whey :wink: , podes tomá-la durante o dia qdo acordar e antes de dormir.

Falou acho que isso é o básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...