Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicios isoladores pras costas


gabows888

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem um topico "pullover deem um help"

ali tem varios isoladores..

abraços

vlw..ontem eu fiz meu primeiro treino de costas usando isolador. Usei o pullover..sinceramente, durante o exercicio eu nao senti mto as costas, mas apos o termino do treino, senti q foi meu melhor treino de costas q jah fiz.. :lol:

Talvez por ter sido a primeira vez q fiz o pullover, eu nao tenha feito 100% correto e por isso nao tenha sentido na hora, mas isso a gente pega com o tempo neh..hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw..ontem eu fiz meu primeiro treino de costas usando isolador. Usei o pullover..sinceramente, durante o exercicio eu nao senti mto as costas, mas apos o termino do treino, senti q foi meu melhor treino de costas q jah fiz.. :lol:

Talvez por ter sido a primeira vez q fiz o pullover, eu nao tenha feito 100% correto e por isso nao tenha sentido na hora, mas isso a gente pega com o tempo neh..hehe

[]'s

faz só uma experiencia..

começa com pulley fechado, ve quantas reps faz e talz..

descansa bastante (ou faz no proximo treino), começa com pullover e depois pulley..vai perceber que o pulley vai ta bem mais dificil..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...