Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer o abdominal e quantas vezes por semana, e qual intervalo de tempo?


Visitante marie

Post Destacado

é pra aquela partezinha debaixo do umbigo... no meu ponto de vista a mais difícil de definir....

c pode fazer aquule que vc deita no colchonete, estende suas pernas na linha do quadril( como se fosse um ângulo de 90)ai vc eleva o quadril do chão , mas sem dsenconstar a lombar do colchonete. Pra dificultar pode colocar caneleiras na perna.

putz.... :roll: num sei se deu pra entender..hihihih..explicar o movimento assim é difícil! :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aee

queria asber o seguinte...

abdominal...todos os dias?dia sim dia nao para descançar...

E nos dias que tiver de fazer,fazer quantos?

Em quanto tempo em media leva pra um pessoa magra,mais com boa quantidade de massa magra aparecer os resultados??

Valew

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço de 2 a 3 x na semana, faço de 20 a 30 repetições com peso. geralmente faço 30 - 25 - 20 - 20. agora pra aparecer os resultados depende da pessoa, varia muito, mas se fizer com peso, eu acho mais rapido, comigo ja ta aparecendo um pokin, vou pegar mais pesado pra melhorar, ah e sempre com cadencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara...

abs é um musculo como peito, biceps e outro qualquer...

quer dizer que se quer ganhar deve treinar bem pesado com pesos e nao todo o treino, e nem dia sim dia nao para poder descansar e crescer...

no maximo 2x por semana e beeeeeeeeem pesado...

eu indico elevacao de pernas pendurado na barra fixa..

fica numas 3x20 de modo a nao cosneguir mais erguer as pernas nas ultimas reps da ultima serie...

e fazendo bem devagar nao se esquece!!!

sobe em 4 seg, segura 2 seg e desce em outros 4 seg..

e mesmo assim o principal é ter baixa gordura para ficar show teus abs...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu treino 2x por semana...faço dois exercicios soh por dia...um dia na maquina e no banco declinado...e no outro dia faço o lateral e elevaçao d pernas....

3 series x 12-15 reps com bastante peso...e movimento bem cadenciado...tento usar a amplitude maxima no movimento...e quanto acarga ñ tem uma especifica...é uma q eu aguente fzer essas repetiçoes ai em boa forma...

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...