Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como realmente queimar a gordura?


williamsuane

Post Destacado

ae galera, eu andei lendo nos post`s uns fixos outros nao e me perdi em uma coisa

uns dizem que se correr vc vai utilizar a glicose e nao a gordura para energia, entao como utilizar essa segunda fonte de energia ja que todos os exercicios aerobicos vao utilizar a glicose por ela ser mais rapida entao porque dos aerobicos?, se agente ingerisse apenas carboidratos de alto IG antes do treino para que eles acabassem mais rapidos e nosso corpo utilizasse a gordura ja que ela é a segunda fonte de energia do corpo..alguem manja pode da um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ah.. tem várias formas..

Vc pode comer gordura com um frango_gostoso grelhado

1° vc tem que fazer uma reeducação alimentar. nãoa dianta nada vc correr 50 km/dia e seguir comendo como um porco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que realizar uma atividade aeróbica acima de 15 minutos e abaixo de 50, aproximadamente. Acima de 15 minutos, porque depois de consumido o carboidrato, seu corpo passa a utilizar a godura como principal fonte de energia. abaixo de 50 minutos, porque seu corpo vai começar a catabolizar (perda de massa muscular). Aconselho 40 minutos de atividade aeróbica (depois do treino vc consegue atingir a definição mais rapidamente, mas não tem jeito definição sempre gera uma perda de massa muscular...).

Eu particularmente tenho feito depois do treino todos os dias (mas estou focado em definição)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, eu andei lendo nos post`s uns fixos outros nao e me perdi em uma coisa

uns dizem que se correr vc vai utilizar a glicose e nao a gordura para energia, entao como utilizar essa segunda fonte de energia ja que todos os exercicios aerobicos vao utilizar a glicose por ela ser mais rapida entao porque dos aerobicos?, se agente ingerisse apenas carboidratos de alto IG antes do treino para que eles acabassem mais rapidos e nosso corpo utilizasse a gordura ja que ela é a segunda fonte de energia do corpo..alguem manja pode da um help?

Vei, se vc gosta de pegar peso na sala de musculação, otimo, isso é ja é um bom caminho andado.

Pesquisas recente comprovam que musculação emagrece mais do que o trabalho aerobico, isso porque durante sua recuperação, o seu organismo passar a usar cerca de 60%(ou mais ou menos isso) a mais do que o normal.

Então, o que vc tem que fazer é um dieta hipoproteica, de forma em que vc não entre em hipoglicemia. Faça assim: faça varias refeições por dia rica em proteina, em pequenas porções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na

minha opinião vc deveria, tomar lacto purga.

ele faz vc realmente perder gordura. tomando lacto purga vc faz um decomposiçao dessas gorduras localizadas

:D:D:D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, se vc gosta de pegar peso na sala de musculação, otimo, isso é ja é um bom caminho andado.

Pesquisas recente comprovam que musculação emagrece mais do que o trabalho aerobico, isso porque durante sua recuperação, o seu organismo passar a usar cerca de 60%(ou mais ou menos isso) a mais do que o normal.

Então, o que vc tem que fazer é um dieta hipoproteica, de forma em que vc não entre em hipoglicemia. Faça assim: faça varias refeições por dia rica em proteina, em pequenas porções.

Vc quis dizer hiperproteica, né?

Se foi, assino embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom na minha opiniao 40 mim de exercicio aerobico é muito, eu sou magro + to com fat alto na barriga, qndo agente malha agente ja gasta os carboidratos entao acho que depois os exercicios aerobicos vao so utilizar gordura nao eh?, e era pro corpo comeca a cataboliza qndo acabar a gordura... bom se os lipideos sao o 2 combustivel um carro so para de anda quando acaba...o problema eh que eu nao to com esse luxo todo pra mudar a alimentacao por causa da barriga, eu tenho 1,77 e 64 Kg ou seja so o osso, ta no topico do Rech que se dermos tiros de 100 M durante 15 a 30s, 15 vezes umas 3, 4x/semana eh a forma que as pessoas perderam + gordura e ganharam + massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara te passar uma dieta que eu fiz e deu muito certo para min emagrece :D:D:D

quando eu era gordinho me matava de malhar e não deu certo

até eu tomar lactopurga :lol::lol::lol::lol::lol::D

esse foi a solução dos meu problemas eu comia normalmente que eu queria comer e tomava lactopurga de 3 em 3 horas .3 comprimidos

e deu certo eu pesava 105 fui para 84 em 1 mês

então tome lactopurga o fim da gordurinha localizada :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...