Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um amigo meu vai pros EUA. O q peco pra ele comprar??


Post Destacado

Amigos,

Um colega meu vai para os EUA. Ele disse q, se eu quiser, ele traz uma mala cheia de suplementos pra mim.

Bem... eh logico q tem o fator DINHEIRO limitante!!! Vou dar uma grana pra ele... mas nao muito.

To pensando em pedir pra ele comprar umas 5 WHEY DESIGNER, uma CREATINA DAQUELAS LIQUIDAS que nao retem liquido e um NO2.

O que acham???

Valews!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara aproveite e pessa para seu amigo comprar o

******LACTO PURGA 1500******

É UM SUPLEMTO SUPER COMPLETO, ELE TE DÁ UMA SUPER DEFINIÇÃO.

E GARANTE UM ÓTIMO POS TREINO, NO SEU BANHEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina líquida que não retém líquido ? Humm acho que tem alguém que andou cabulando as aulas de biologia no colegial né ?

Cara para de viajar na maionese, pede só whey e não precisa ser da designer, lá existem outros fabricantes melhores e mais baratos.

Cara... nao estou viajando nao...

De uma olhada no seguinte link: http://www.vitabrasilnet.com.br/creatine_serum.htm

Ja usei essa creatina uma vez e achei excelente. So nao comprei mais por falta de dinheiro.

Acho que quem andou cabulando umas aulas de como usar a internet pra pesquisa foi vc, falows?? :wink:

Bem... eu to pensando em mandar comprar o grosso de Whey mesmo. Estava pensando em Whey Designer. Mas um amigo ai recomendou outras marcas melhores e mais baratas. Quais seriam? Isopure, por exemplo??

Puxa vida, ninguem tem nada a dizer sobre o NO2???

Se alguem tiver uns sites gringos pra eu pesquisar preco eu agradeco tb!!!

PORRA!!! Cade os moderadores que nao tiram esse idiota do Lactopurga daqui??? :evil: Vai se fuder!!! Que cara mala do caralho!!!! Nao tem o q fazer e fica perdendo o tempo dele e dos outros!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não pesquiso na internet, pesquiso em livros de fisiologia amiguinho....

Se essa creatina não causa nenhuma retenção então não é creatina, isso é quimicamente impossível, a creatina fosfato que seu organismo usa como substrato energético ela causa retenção em seu organismo, devido a quantidade de moléculas que ela tem.

Se você acredita em toda aquela merda que está naquele site não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se essa caseina q vc se referiu for muscle milk,pode esquecer..

1 pote de 1100g. dá pra 2 semanas..

a não ser q ela venha escondida na cueca

nao conheço por muscle milk nao..pode ateh ser q seja a mesma coisa, mas o q eu conheço eh "isolated casein". Eh melhor q albumina pra tomar na ceia pois leva cerca de 7h pra ser totalmente absorvida, ao contrario da albumina q leva 4h. Pra mim q NAO consigo dormir +q 7h/dia, mesmo nas ferias, eh uma boa.. :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...