Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um amigo meu vai pros EUA. O q peco pra ele comprar??


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Traz uma melancia quadrada, e umas autênticas batatas fritas americanas

Porra!!!

Quem nao tem o que postar nao posta, caralho!!!!

Esse forum eh muito bom, mas tem um monte de gente q nao tem o que fazer tumultuando o topico dos outros!!! :evil:

Bem, respondendo ao amigo que perguntou que suplementos eu tomo:

Eu tomo Whey Designer (achei excelente) e malto.

Estou pensando em continuar tomando isso ou partir pra uma Isopure.

Eu tenho cerca de 100 dolares pra gastar.

Eu estava vendo que a Whey Designer esta baratinho, uns 12 dolares mais ou menos. Tava pensando em pedir pro meu amigo comprar umas 5 dessas (60 dolares) e o resto de alguma outra coisa.

O que voces acham?? Deveria comprar outra coisa ao inves disso??? :wink:

Muito obrigado pela ajuda.

P.S.: One: nao tenho nada contra voce mas se todo mundo aqui no forum for querer dar uma de engracadinho como voce isso aqui vai ficar bem baguncado. Porra, nao sei as outras pessoas, mas quando eu recebo uma msg no meu email dizendo que meu topico foi respondido eu nao quero perder meu tempo lendo suas piadas "engracadas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vei..

acho q a alfandega implica sim..

pq ex. vc nao pode levar nada derivado do leite.

nao pode levar sementes e nem plantas..

mas c estiver rotulado e tal... pode sim..

mas se for trazer 5 desses, eles nao vao deixar entrar,pq vao considerar q eh pra vender,..... ou traz 1 ou reza pra nao parar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha vei..

acho q a alfandega implica sim..

pq ex. vc nao pode levar nada derivado do leite.

nao pode levar sementes e nem plantas..

mas c estiver rotulado e tal... pode sim..

mas se for trazer 5 desses, eles nao vao deixar entrar,pq vao considerar q eh pra vender,..... ou traz 1 ou reza pra nao parar!

Sera, velho??

Esse ja foi muito pra la. Fico na duvida se ha problemas pq ate aonde eu sei tem o limite de 500 dolares. Alem disso 5 whey nao eh muita coisa nao. Ele poderia argumentar q eh pra uso proprio. Se ele argumentar que toma que nem recomendado um pote nao da nem pra um mes!

Bem... de qualquer forma vou pedir pra ele se informar.

Valews!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo pedir pro meu tio trazer umas coisas de la, quando ele voltar pro Brasil no final do ano. Se vc ficar sabendo de como que sao as coisas na alfandega, se ta entrando suplemento normal, posta aqui.

Valeu.

Obs: nao to conseguindo postar direito aqui... sempre tenho que pedir uma nova senha pra conseguir postar de novo, se algum moderador tiver ideia do que esta acontecendo me da uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, para sua informação é proibido trazer qualquer tipo de alimento do exterior. A quantia de U$ 500 é limite apenas para eletrônicos, ou outros objetos. Se o viajante for parado na alfândega, e o fiscal não for com cara dele, estando com um ou com cinco potes, será apreendido da mesma forma.

O lance é que se vc tiver só com um ou dois, os caras normalmente deixam pra lá. Mais que isso é risco.

Fallow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom

O mais importante é que vc não tenha cara de marginal né

Pro maluco da alfândega nem pensar em te parar,mas se ele for marombeiro c tá fudido hehehe

Capaz dele pegar o suplementos pra ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eh o seguinte.. Eu trabalho numa empresa de Comercio Exterior, e perguntei pro pessoal aqui.

Não entra com nada de comer ta? pode ser 1 ou 40 potes de whey, se o fiscal ver não vai entrar...

nada de comer...

nada de sementes...

nada de plantas...

Pra cs terem ideia da coisa, esse colega meu que trabalha aqui, falou q ja viu o cara ser barado portrazer um bife amilanesa dos EUA pra ca. O bife ta no ministerio da Agricultura até hoje..heheh

Espero ter ajudado, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eh o seguinte.. Eu trabalho numa empresa de Comercio Exterior, e perguntei pro pessoal aqui.

Não entra com nada de comer ta? pode ser 1 ou 40 potes de whey, se o fiscal ver não vai entrar...

nada de comer...

nada de sementes...

nada de plantas...

Pra cs terem ideia da coisa, esse colega meu que trabalha aqui, falou q ja viu o cara ser barado portrazer um bife amilanesa dos EUA pra ca. O bife ta no ministerio da Agricultura até hoje..heheh

Espero ter ajudado, flws

Cara,

Pra ser sincero eu nao sei pq nunca fui pros EUA. De qualquer forma resolvi escrever um email para a empresa FABRICANTE do Whey Designer sobre isso. Deem uma olhada na resposta:

Meu email:

I live in Brazil and I am going to your country in the next

month in a business trip.

I saw in some web sites that the price of your Designer Whey in USA is

much cheaper than in my country.

So, I would like to buy 5 Designer Whey for my own consumption and bring

them to my country. Is there any law in your country that forbids taking

Whey Protein in an International Trip?

I am going to buy 5 Whey Protein in your country and I would not like to

have problems when I get in the airplane.

Can you help me?? Is there really such a law that forbids taking food

(e.g. Whey Protein) out of your country??

Yours Truly,

Carlos Edmar Pereira

Traduzindo:

Resumidamente eu disse que tinha medo de nao poder voltar dos EUA com 5 potes de Whey Protein. Alem disso eu disse que queria comprar la pq nos EUA eh mais barato.

Olha a resposta:

Dear Carlos,

The problem you may face in taking the protein back to your country

would be upon entering customs in Brazil. They may want to charge you

taxes. The reason the Designer Whey protein is expensive in Brazil is

mostly due to the extremely high taxes placed on products imported from

the USA.

There is no legal reason you cannot take the product back to Brazil.

Customer Service

Next Proteins, Inc.

Traduzindo:

Prezado Carlos,

O problema que voce pode encontrar em levar a proteina para o seu pais seria com relacao a entrada de insumos no Brasil. Eles podem querem cobrar de voce taxas. A razao pela qual o Designer Whey protein eh caro no Brasil eh na maioria das vezes devido as taxas extremamente elevadas aplicadas em produtos importados dos EUA.

Nao ha nenhum impedimento legal que voce nao possa levar o produto para o Brasil.

Customer Service

Next Proteins, Inc.

Resumindo: DA PRA CONFIAR??? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...