Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Cyberform= barato / bom= ???


claytont

Post Destacado

Eu tomo Whey da Designer no pós treino custa (custa na casa dos R$ 90,00), e quero comprar um outro whey mais barato (faixa de 40 reais) para tomar junto com o café da manhã.

O Whey da Cyberform é bom !??? recomendam algum melhorzinho na mesma faixa de preço ? (este custa na faixa de R$ 40, 900 gramas)

Maltodestrina eu tomo da probiótica (11 reais a caixinha 1 kilo)

Já tomaram maltodestrina da marca willy ? 7 reais 1 kilo, barato né ? Estou pensando em comprar.

Obs: não tomo albumina se não minha mãe me poe p/ fora de casa. PEIDOS FEDORENTOS (ORRIVEIS nem eu me aguento.) Hahahah.

Olha do dados do Whey da Cyberform:

Porção de 32 g Proteinas 25 gramas, Carboidratos 2 gramas.

Agradeço as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

como já foi falado varias vezes aqui,whey no café da manhã é desperdicio..

vc precisa de uma fonte de proteina de lenta absorção no café da manhã,até a sua proxima refeição(provavelmente o lanche da manhã ou o almoço)

tomando whey no café da manhã,ele será absorvido rapidamente e seu organismo não ficará com um bom aporte de proteinas até a sua proxima refeição

uma solução boa e barata(mas não pratica)é comer 4~6 claras de ovos no café da manhã..

e uma solução pratica,otima e cara,seria ou albumina ou high5 ou designer whey glycerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu nao acho que whey no cafe da manha seja disperdicio

porque ao acordar de manha voce esta catabolizando, igual no pos treino e uma dose de whey sera bem absorvida, mas pra voce nao ficar sem proteinas no resto da manha eh soh voce fazer um lanche no meio da manha entre o desdejum e o almoço

mas sobre esses wheys baratos eu tenho um pe atras, nao conheço essa marca mas 25g de proteina eh bom. tem que ver se nao ta comprando albumina por whey

designer realmente eh caro mas compra um da nutrilatina R$60 ou 65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu nao acho que whey no cafe da manha seja disperdicio

porque ao acordar de manha voce esta catabolizando, igual no pos treino e uma dose de whey sera bem absorvida, mas pra voce nao ficar sem proteinas no resto da manha eh soh voce fazer um lanche no meio da manha entre o desdejum e o almoço

mas sobre esses wheys baratos eu tenho um pe atras, nao conheço essa marca mas 25g de proteina eh bom. tem que ver se nao ta comprando albumina por whey

designer realmente eh caro mas compra um da nutrilatina R$60 ou 65

cara,o simples fato de vc fazer uma boa refeição no café da manhã,já irá baixar o teu nivel de cortisol

não precisa de whey pra isso não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como já foi falado varias vezes aqui,whey no café da manhã é desperdicio..

vc precisa de uma fonte de proteina de lenta absorção no café da manhã,até a sua proxima refeição(provavelmente o lanche da manhã ou o almoço)

tomando whey no café da manhã,ele será absorvido rapidamente e seu organismo não ficará com um bom aporte de proteinas até a sua proxima refeição

uma solução boa e barata(mas não pratica)é comer 4~6 claras de ovos no café da manhã..

e uma solução pratica,otima e cara,seria ou albumina ou high5 ou designer whey glycerlan

soh pra esclarecer, high 5 tem como principal ingrediente whey

o glycerlean da designer funciona assim: eles pegaram whey, adicionaram glicerina e magicamente isso faria com que o whey ficasse de absorcao lenta... BESTEIRA! oque a glicerina faz eh agir na acao de liberacao de insulina, nao vai atrasar a absorcao de proteina nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,o simples fato de vc fazer uma boa refeição no café da manhã,já irá baixar o teu nivel de cortisol

não precisa de whey pra isso não..

sim, ta certo mas eu nao tava me referindo a "abaixar o cortisol"

eu to falando que o whey ao acordar nao eh disperdicil pois vai ser absorvido porque seu corpo estara na chamada "janela de oportunidade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...