Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimento 100% carboidratos ??


C. Rodrigo

Post Destacado

Pessoal... estou pensando em suplementar : após treino com Malto + Whey, então estive pensando "eu posso, ao invés de tomar malto (carboidrados) depois do treino, fazer uma refeição rica em carbo", gostaria de saber se existe algum alimento 100% carboidrato... não existe não né ?, se não existir vcs sabem que outro alimento que eu poderia utilizar logo após o treino ao invés de tomar Malto, então após ingerir esse alimento esperaria de 30' a 40' e tomaria o Whey ?.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Existem MUITOS alimentos q sao PURO carboidrato sim. Mas qual o seu objetivo em trocar malto por esse alimento? Se eu fosse trocar malto eu trocaria ou por:

mel karo

ou

passas

ou

ambos

mas nada substituia a praticidade do malto, fora q o preço eh MTO mais em conta q as outras opçoes.

OBS: Na minha concepçao, nao eh necessario esperar todo esse tempo pra tomar o whey nao. EU tomaria ambos juntos OU no maximo 10-15min entre um e outro. dae 40' apos o whey faça uma refeiçao bem reforçada em proteinas de carboidratos (ambos de lenta absorçao [baixo ig pros CHOs e lenta absorçao pras PTNs])

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira cheguei na casa da minha mãe e encontrei um doce... não sei o nome mas pelo jeito é no puro acuçar, então olhei a tabela nutricional, era só carboidratos, cada doce tinha 27g de carbo, ou seja, ao invés de tomar 60 g de carbo depois do treino, como 02 doces daquele e pronto.

Minha dúvida é que parece que tem um lance de "simples" e "composto", ou seja, será que se eu comer o doce ao invés de tomar o suplemento o efeito vai ser o mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira cheguei na casa da minha mãe e encontrei um doce... não sei o nome mas pelo jeito é no puro acuçar, então olhei a tabela nutricional, era só carboidratos, cada doce tinha 27g de carbo, ou seja, ao invés de tomar 60 g de carbo depois do treino, como 02 doces daquele e pronto.

Minha dúvida é que parece que tem um lance de "simples" e "composto", ou seja, será que se eu comer o doce ao invés de tomar o suplemento o efeito vai ser o mesmo ?

O problema nao eh ser simples ou composto e sim o IG dele..malto/dextrose têm altissimo IG.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...