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Rotina para treinamento em casa - Sugestões

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Ae pessoal, possuo 1.74 e 83kg. Vinha malhando regularmente na academia e estava perdendo bastante gordura. Tenho o corpo meio inxado, não aparento pesar os 83kg, sou meio parrudo.

Bem, o que importa é que estou trabalhando no interior e lá não tem academia :// Daí, como tenho que passar a semana por lá, tive que improvisar.

Tenho uma barra fixa, uma barra de 1.5m, dois halters e 40kg em anilhas. Improvisei, tb, um banco horizontal pra malhar supino c/ os halters.

Bem, gostaria de sugestões de treinamento, levando em conta o material que possuo. Como o programa fica meio limitado, pretendo aumentar a intensidade dos exercícios pra vê se dá uma forçada a mais...

Aguardo a opinião de vcs no que se refere às rotinas, séries, intervalo de descanso, dias de treinamento e dias de descanso e outros.

Valeu,

Abração

Tlages

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Ae pessoal, possuo 1.74 e 83kg. Vinha malhando regularmente na academia e estava perdendo bastante gordura. Tenho o corpo meio inxado, não aparento pesar os 83kg, sou meio parrudo.

Bem, o que importa é que estou trabalhando no interior e lá não tem academia :// Daí, como tenho que passar a semana por lá, tive que improvisar.

Tenho uma barra fixa, uma barra de 1.5m, dois halters e 40kg em anilhas. Improvisei, tb, um banco horizontal pra malhar supino c/ os halters.

Bem, gostaria de sugestões de treinamento, levando em conta o material que possuo. Como o programa fica meio limitado, pretendo aumentar a intensidade dos exercícios pra vê se dá uma forçada a mais...

Aguardo a opinião de vcs no que se refere às rotinas, séries, intervalo de descanso, dias de treinamento e dias de descanso e outros.

Valeu,

Abração

Tlages

ola cara

bem, como vc ja malhou em academia, acredito que tenha noçao dos exercicios e tudo mais

acredito tb que supino com barra devera ficar dificil a nao ser que vc tenha uma ajuda, o mesmo para o supino com halteres com mais peso

se vc conseguir dar uma inclinaçao neste banco em aproximadamente 30 graus, poderá fazer tranquilamente o supino inclinado

para v cter uma melhor ideia dos exercicios que vc pode adaptar ai, visite

www.exrx.net

quanto a aumentar a intensidade, use uma cadencia 2/1/4

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Para peito vc pode fazer supinos e crucifixos com halteres

Ombro, Elevação lateral ,desenv., crucifixo 90° etc..

Biceps: varios tipos de rosca

Triceps: Testa com halteres, coice, frances

Costas:, remada curvada, terra, remada unilateral.

traps: encolhimento e remada alta

antebraço: rosca punho

Pernas: Stiff, Agachamento, Panturrilha em pé e sentado..

falou!

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Ae galera, valeu pelas sugestõess. Vou ver o programa q dá pra montar com os exercícios sugeridos. Seria melhor AB, não seria? Outra coisa, qtas séries e qtas repetições seria adequado?

Valeu, abração

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Ae galera, valeu pelas sugestõess. Vou ver o programa q dá pra montar com os exercícios sugeridos. Seria melhor AB, não seria? Outra coisa, qtas séries e qtas repetições seria adequado?

Valeu, abração

qtos dias por semana vc quer treinar?

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