Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso remedio para Acne(Isotretinoina,Rambaxy) q provoca dor m


Janjão

Post Destacado

...O que posso tomar, minha performance vem sendo prejudiada, tomo creatina, mais os efeitos sao de menor alcance do que antes falta ainda uns 8 meses pra mim acabar otratamento q jah tem5 meses, o que devo tomar ou fazer, para me ajudar sinto muita dor, e nao tneho disposicao, me deem dicas...

Obrigado...

Um aminoacido liquido ajudaria, para evitar a fadiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Janjao,

qual o tipo de dor muscular que voce sente? é durante os exercícios ou é a soreness (aquela dor que sentimos até alguns dias após exercícios muito rígidos)??

Sentiu muita diferença de força e resistência após começar o medicamento, ou você começou a treinar após o início do tratamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar exemplos, achu q assim fica mais facil, por exemplo, para aumentar os pesos o tempo q levo pra fazer isso é mto grande, a dor q sinto eh durante o exercicio tbm, pq o remedio causa isso, falta de motivacao, disposicao para malhar,por isso to tomando uma creatina pra me dah uma energia, mais msm assim tah foda, agora fui trocar de ficha tah foda...

A dor eh continua demora uns 2 dias pra passar, e a disposicao eh nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pseh, mais do jeito q medico corre pra consultar e tal, ela nao tem cara q entendi de ginastica nem mto menos de suplementos...

Se eu for falar, ela vai dizer pra parar por pura comodidez(nem sei se essa palavra existe), ela mandou eu parar ou diminuir a musculacao, eh uma coisa surreal, a unica coisa q irrita eh q o medico q soh correr, e se fazer de tonto dificil se ver medicos atentos para assuntos aleatorios como suplementos como por exemplo na dermatologia, tenho q fazer exames de sangue pra ver meu T.G.P(achu q issu msm), o trigliceres, e tah tudo bom, ateh melhorando, achu q boa parte dessa normalidade e melhorando eh devido a suplementacao e alimentacao adequada q eu faco, sacou,entao eu perguntei pra saber se vc's sabiam algo sobre isso jah q lidam todos os dias com suplementos...

Mais valeu a boa vonta de de le tudo isso e tentar me ajudar valeu...

Ultima vc acha q a Creatina pd influenciar em alguma coisa no sentido de dor muscular?..

Obrigado pela boa vontade novamente!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade Janjão,

Também já tive problema de acne e fiz tratamento com isotretinoína un 2 anos atrás. Tive efeitos colaterais, mas nada em relação a disposição e força.

De todos derma que fui naquela época, apenas 1 perguntou se fazia musculação, e tomava suplementos ou anabolizantes.

A creatina em si não trará efeitos sobre a dor, pois ela ajuda a substituir o estoque de ATP, que é uma fonte de energia imediata para muitos processos orgânicos, inclusive a contração muscular. Ou seja, na prática a creatina ajudará a evitar a fadiga muscular principalmente nas últimas repetições de cada série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...