Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PÓS-TREINO=ALMOÇO


terrorbladex

Post Destacado

''eh q apos o treino o ideal eh comer bastante carboidratos e proteinas para repor o glicogenio muscular perdido e induzir a recuperaçao muscular...'' (gabows888)

AGora que eu vo trena pela manha, certamente as 10:45, e o meu almoço eh 12:30 pontualmente, ficaria perfeito um pós treino=almoço??

Almoço: famoso arroz e feijao com muita salada e carne!!! CErtamente será um rango mais cheio do que o meu ex-pós treino, que era um lanche e agora ta virando almoço. hehe

FALEM Aí!!!!!!! GRATOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Normalmente malho no mesmo horário que vc, antes do almoço. Seria bom tomar pelo menos uma malto entre o treino e o almoço para evitar o catabolismo. O almoço por ser uma refeição mais pesada e complexa demora muito para ser digerido e seus nutrientes absorvidos, e assim leva tempo para que a energia nele contida fique disponível. Até que isso aconteça seu corpo já utilizou outras fontes para repor o que vc gastou. A malto sendo um carbo de rápida absorção evitaria esse catabolismo, pois nesse caso seria a sua fonte repositória de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente malho no mesmo horário que vc, antes do almoço. Seria bom tomar pelo menos uma malto entre o treino e o almoço para evitar o catabolismo. O almoço por ser uma refeição mais pesada e complexa demora muito para ser digerido e seus nutrientes absorvidos, e assim leva tempo para que a energia nele contida fique disponível. Até que isso aconteça seu corpo já utilizou outras fontes para repor o que vc gastou. A malto sendo um carbo de rápida absorção evitaria esse catabolismo, pois nesse caso seria a sua fonte repositória de energia.

Concordo em genero numero e grau! :lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já que eu não tomo suplemento, quais os alimentos com carbo que são de rápida absorção? (IG alto né?) Onde fala sobre isso aqui no fórum?

Se vc nao toma suplemento por causa de $$$, malto eh carbo de alto IG e custa entre 7 e 10 reais O KILO...

agora, se kiser tem outras opçoes:

mel karo

passas

pao frances

korn flakes

:lol:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...