Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico ! Quanto tempo tomando ?


abm82

Post Destacado

Oi galera ! Qual o tempo mínimo que devo suplementar com um hiper ?

Eu sei que isso é relativo...mas meu professor disse que tem que ficar um bom tempo tomando pro meu corpo "segurar" o que eu ganhar, pois como sou magro, eu perco peso fácil.....

Ele disse que eu devo tomar por +/- uns 4 meses seguidos....e disse que tomar 1 ou 2 mesese parar, é jogar dinheiro fora....

me ajudem pois sou novato com hiper

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

O ideal é usar por no minimo uns 3 meses para q os resultados apareçam e sejam satisfatorios.

Se vc utiliza o suplemento por pouco tempo acontece o que muita gente relata por ai.. "eu tomei e não adiantou nada..."

No seu caso ainda tem outro ponto.. o fato de vc perder peso facil.. então mesmo apos vc parar com o uso do hiper vc deve ficar atento e ver como o seu corpo responderá sem aquela suplementação.

Recomendo q vc COMA bem. Já q vc tem essa facilidade de perda de peso vc deve estar sempre comendo alguma coisinha. Faça boas refeições, não fique muitas horas sem comer nada.

Coma batatas, massas, macarrão, pães.. frango etc...

Vc tem q saber comer pois o erro pode estar na sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...