Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O q faze com isso?


Rbr

Post Destacado

Fala galera.....parei de treinar por esse mes....e vou começar denovo dia 1 de agosto. Nesse primeiro mes vou me readaptar comer muito sem suplemento e a partir do segundo me vou voltar a toma-los. Bom eu tenho aki 2kg de malto, 3w whey protein, whey animal, amino222, uma albumina e uma dieta muito boa que vai ser seguida a risca. Bom o caso eh que eu so sei que eu vo tomar 2colheres de amino222 antes do treino, whey com malto no pos 5m depois mais duas colheres de amino 222, agora minha duvida tah eh na hora de tomar o whey animal e albumina? Esse whey animal tem 15g de proteina p/ 30g do produto mas a diferença eh que ele eh de proteina animal e o whey eh proteina do leite.

Help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o que vc esta querendo dizer com isto ?

qUE a proteína do roduto é proteína animal ( de boi, gato, cachorro, cavalo) e o outro é proteída no leite que é feito na fábrica e colocado em caixinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=66873

Começe a suple,emtar com sabonete 1R$ 150g

O amigo aí decima está correto!

Ae One eu tenho uma ideia melhorzinha pra vc!

Pq vc nao vai na farmácia e compra a glicerina, passa ela no seu rabo e chama o sorkk pra dar uma pistolada no meio da sua bu*&%?

E caro shorkk qm crio o topico sobre glicerina foi eu e realmente vale a pena so que eu parei de ciclar pq prei de treinar e vou voltar so em agosto...e pretendo tomar os suplmentos ali de cima para ganhar massa de kualidade.

E pessoas como vcs nao ajudam em nada no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae One eu tenho uma ideia melhorzinha pra vc!

Pq vc nao vai na farmácia e compra a glicerina, passa ela no seu rabo e chama o sorkk pra dar uma pistolada no meio da sua bu*&%?

E caro shorkk qm crio o topico sobre glicerina foi eu e realmente vale a pena so que eu parei de ciclar pq prei de treinar e vou voltar so em agosto...e pretendo tomar os suplmentos ali de cima para ganhar massa de kualidade.

E pessoas como vcs nao ajudam em nada no forum.

Pq eu sou hétero, ai nem rola

Proucura outro parceiro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...