Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guarana> Tira a fome? Mighty one>Como tomar


nellietto2

Post Destacado

Galera, comecei a malhar a pouco tempo, tenho 17 anos, 68 quilos, sempre comi mal, e pra ganhar peso, to tomando cobactin pra abrir o apetite(tipo o cabavital, que é mais famoso) e tomando mighty one!

Malho de seg a sex as 17 horas

Antes de ir pra academia malhar eu bato um pouco de açai com charope de guarana, guarana em pó, 3colheres de mighty one e granola!

Me falaram que guarana (qualquer tipo) tira a fome, e que eu estaria anulado o efeito do cobactin, é verdade?

Essa parada que eu to batendo não é bom pra dar energia? Devo substituir?

As vezes qdo to malhando, e faço qualquer serie começa a disparar o coração tb, acho que é o guarana em pó né?

E o mighty one, alguém pode me dizer os melhres horarios pra tomar? E quantidade certa? Pq 50 prata pra um pobre num e molezinha nao, e eu queria tomar direitinho pra dar resultado!

Eu to tomando junto com o açai antes do treino(3 colheres) e de noitinha na vitamina de banana com neston(3 colheres)

Agradeço desde já! Mto obrigado!

Aguardo resposta, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Compra um Nutri Massa 15000 se vc é pobre

Vem 3kg /50r$

Porra One, senti uma descriminação na sua linguagem agora!!

Cara, não precisa colocar 3 medidores, coloca 1 apenas e divide em 3 dozes no dia, ao acordar, 3 da tarde e logo após malhar. Ou se não engorda fácil que nem eu, toma antes de durmir.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tranquilo galera?

Opa, vlw cara, mas num esquenta nao que num rolou discriminação não, as coisas tem que ser assim...claras! To me esforçando pra comprar o mighty one porque me falaram que o outro não adianta NADA! Lá na loja o cara me ofereceu esse aí, mas achei melhor o mighty one, to errado? A diferença entre o mighty one e esse nutri mass não é tão grande assim?

1 medidor = 3 colheres

Na verdade estou tomando apenas 2 medidores por dia, será que é pouco? Se tomar 3 medidores diarios acaba bem rápido né? Será que vale a pena pro meu caso?

Xplodiu:Vc toma 6 medidores por dia então e dura 20 dias? Isso no pote de 3 kg né?

E quanto ao guarana? Preciso de respsotas! =D

Grato mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi discriminação não, foi zueira mesmo hehehe

A guarána só serve pra dar um leve gásm, e pra colocar nas garrafas de Dolly , Dolly guaraná Dolly o melhorrr Dolly Guaraná o sabor do verão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAHAH =D BRASILEIRO ÑÃO TEM MEDO DE ESTRANGEIRO! DOLLLLLLY

:lol:

Mas esse lance de guarana tirar a fome é sério galera? E Vale a pena trocar o mighty one pela nutrimassa? é muuuuita diferença?

Valeu galera!

Tira nada

Vale sim

Tem o mesmo valor mas o Massa tem 3kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha kra, agora eu n to tomandu mais 6 medidores por dia pq comecei e treina mais cedo: almoço meio dia e treino 2:30 dai n tem necessidade de toma hiper antes do treino.

mas é bom o hiper antes do treino se tu treine no fim de tarde, ou num horario distante de uma refeição grande. 1 hora +- antes do treino neh.

naum sei se dura exatos 20 dias mas é +- issu, n lembro o dia q eu comecei a toma, sei q comcecei no inico do mes tomei durante +- 15 dias 6 medidores por dia, e nessa ultima semana apenas 3.

e hj dia 21 acabo o pote. entaum dura +- 18 dias

é meio caro concordo, agora se tu toma soh de manha 3 medidores dai ele dura 1 mes eu axo, e dai n sai taum caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...