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Visitante ThE_WiNnEr

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Visitante ThE_WiNnEr

Oie, gostaria de saber se vocês tiveram bons resultados com glutamina, como vocês tomaram e se alguem ja tomou com creatina. Se puderem me ajudar agradeço.

(comprei a glutamina da optimum, 1000 mg por comp. Creatina da labrada 300 g - Vou comprar malto pra tomar com creatina e albumina, será que falta algo ?)

[]'s

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-10-05 19:47 ]

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Fala WInner!

Atualmente estou suplementando com glutamina + Creatina. Com certeza a melhor forma da glutamina é em pó, já que as doses estão em torno de 5 a 10g diárias.

Tomar a creatina e glutamina ao mesmo tempo pode não ser uma boa idéia, já que os dois competem entre si para serem melhor absorvidos. Mas, de qualquer forma é uma substância que melhora até o sistema imunológico. Já em relação a ganho de massa, ainda não encontrei estudos que relatem possíveis melhoras, apesar de muitas pessoas o relatarem.

Você mencionou que deseja tomar maltodextrina para melhorar a absorção. Ao contrário da creatina, vi um estudo em que uma solução de glicose junto com glutamina não trouxe qualquer benefício adicional.

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Na minha mensagem eu quis dizer que se tomar os dois juntos (no mesmo horário) pode não ser uma boa idéia.

O que você pode fazer é suplementar com glutamina antes e imediatamente após o treino. E em qualquer outro horário do dia usar a creatina, já que na fase de manutenção o horário não influencia muito.

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Visitante ThE_WiNnEr

Valeu ai rapaziada pelas respostas, e em relação a malto é pra tomar com creatina mesmo, nao com a glutamina. Vou tomar glutamina antes e deposi do treino e a creatina com malto, qual seria o melhor horario ?

E outra coisa eu não farei loading, vou tomar uma colher de chá de crea com 100 gr de malto (acho que é isso) , que horario recomendão, vi em vários estudos que o pico é em torno de 1 hora depois da ingestão.

[ Esta Mensagem foi editada por: ThE_WiNnEr em 2002-10-07 09:14 ]

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A mistura de creatina com glutamina seria uma excelênte opção para aumentar o volume de agua dentro da musculatura. Quanto mais hidratada estiver a célula muscular, melhor será o potencial anabólico. O ideal para ter um bom efeito sinergista, seria misturar 3-7 g de Creatina com 4 –8 g de Glutamina e 500-800mg de Potássio com uma refeição alta em carboidratos e Proteínas após o treinamento.

Lembrando que o potássio é um importante mineral para formação do glicogênio muscular.

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