Ir para conteúdo
dalmansm

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!

Avalie este tópico:

Post Destacado

MAIS UM CALOTEIRO NA ÁREA

Alan Marques Pires

Rua : Samin , 268

21235-210 / Irajá

Rio de Janeiro / RJ

Tel.: (21) 2471-007

[email protected]

MSN : [email protected]

Banco do Brasil

AG : 3205-0

Conta : 25.197-6

Anderson C. Bernardo

ATENÇÃO!! TEM UM CALOTEIRO DANDO O CANO NA NET EM TODO MUNDO!!!!

SEU E-MAIL É [email protected] NÃO COMPREM NADA DELE!!!

ELE NÃO TEM PRODUTOS, NÃO ENTREGA!!! APÓS VC EFETUAR O PAGAMENTO

ELE COVARDEMENTE DESAPARECE!!!!!!!!

SEU NOME É :

RODOLFO FLIPE RAMALHO

MORA EM CURITIBA-PR

SUA CONTA É:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AGENCIA: 0373

CONTA POUPANCA: 013 219554-3

MUITO CUIDADO COM ESSE MARGINAL DA INTERNET!!!!!! É PICARETA!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POXA EU TAMBÉM VENDO PRODUTOS ATRAVÉS DA INTERNET...MAIS SE O CARA ENTRA NO FORUM DÁ O CALOTE E NIMGUEM DO FORUM TOMA PROVIDENCIA..PRA DIZER OS DADOS DA PESSOA..É COMPLICADO..EU VENDO DVDS DO PRIDE 2005..E NÃO VOU ME SUJAR POR 2 DVDS OU 30 RAIS, 20 REAIS..ACHO QUE A CIMA TE DUDO A SIMPLICIDADE E TRANSPARENCIA..NO FORUM ACHO QUE É PRA PESSOAS QUE CONFIAM EM OUTRAS PESSOAS...AI UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO FORUM, QUE PUXAM UM SUPINO, QUE LUTAM JIU, MUAY TAI...!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ATENÇÃO!! TEM UM CALOTEIRO DANDO O CANO NA NET EM TODO MUNDO!!!!

SEU E-MAIL É [email protected] NÃO COMPREM NADA DELE!!!

ELE NÃO TEM PRODUTOS, NÃO ENTREGA!!! APÓS VC EFETUAR O PAGAMENTO

ELE COVARDEMENTE DESAPARECE!!!!!!!!

SEU NOME É :

RODOLFO FLIPE RAMALHO

MORA EM CURITIBA-PR

SUA CONTA É:

CAIXA ECONOMICA FEDERAL

AGENCIA: 0373

CONTA POUPANCA: 013 219554-3

MUITO CUIDADO COM ESSE MARGINAL DA INTERNET!!!!!! É PICARETA!!!

Apenas aproveitando o tópico, tambem queria passar ao pessoal do isiculturismo outro flagrante de calote! Tem uns ou um cidadão q tambem ta passando calote, seu e-mail é [email protected] com conta 23.026-x no banco do Brasil agencia 1489-3 no Nome de Pablo Rodrigues! Cuidado pessoal, depois q voce deposita voce não recebe sua encomenda e nem respostam do dito cujo! Atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante AMERICO USA
boa!!!

por falar nisso...deviam fazer um topico fiko...so de caloteiros...pra galera se situar melhor...

abracos!

:wink:

REALMENTE O CALBAIANO TEM RAZAO,MANDOU BEM, UM FIXO AQUI COM DICAS DESSES PALHACOS SERIA DE OTIMA UTILIDADE PUBLICA, PENSE AI MADRUGA ,SERIA UMA COISA MUITO UTIL,NAO PRA MIM, MAS PRA PESSOAS QUE BUSCAM ESSES VEICULOS DE COMPRA, :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante AMERICO USA

PEDIDO CERTO PRA PESSOA CERTA, ESSE E O CARA ,VALEU MADRUGA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Katana

Bom dia a todos.

Gostari a de saber se alguem tem winstrol em comprimido?

Obrigado. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Nicholas Tainã Alves
      Tenho 21 anos, e sou um homem trans. Estou fazendo pesquisas e já consultei amigos da área de Farmácia e Medicina que me reorientaram para pesquisas no campo do fisiculturismo para atingir o meu resultado desejado. Geneticamente já tenho atributos físicos e biológicos masculinos porém em pequena escala e já fui em endócrinos que não me esclareceram tanto quanto o que outros médicos e farmacêuticos me disseram, portanto gostaria de saber qual melhor hormônio/esteroide/ciclo devo fazer em conjunto com a musculação/alimentação para aumentar minha produção de testosterona desenvolvendo mais características masculinas? p.s. estou no início de uma pesquisa e conto com a ajuda do fórum para ter uma direção.
    • Por Gabriel Rod
      Boa Tarde glr, to pensando em fazer meu primeiro ciclo com enantato e trembo. 
      Peso atual: 80kg
      Altura: 1,81
      Tempo de treino sem pausas: 2 anos
      Bem, eu tinha 100 quilos ha uns 2 anos por ai, malhei pesado focando em perder peso, só com dieta e treino consegui emagrecer ate os 75, comecei a malhar para ganhar ha uns 4 meses vai fazer, consegui 5kg e estou com 80 kg agr, quero começar a usar visando ganho de massa, esperando chegar mais ou menos aos 90, 92, claro que com o tempo, mesmo que precise de outros ciclos, entao venho pedir a sugestao de vcs de como usar, e o tpc tambem. Quando começar o uso, postarei fotos antes e depois e durante o uso.
    • Por Bracks
      Faço dieta cerca de 4g de proteína por kg de peso corporal, carboidratos eu como mais quando da fome mesmo, mas não como muito e opto pelos complexos, tenho uma facilidade de ganhar tanto massa muscular, quanto gordura... 
      Nesse ciclo eu vou mandar 8 semanas de enantato 500 mg por semana, se não forem satisfatórios os ganhos, mando mais 10ml de propionato no final. A meta é secar no início e ganhar músculos com qualidade. Já tentei secar natural só com clenbuterol e termogênicos. Mas tava catabolizando demais... 
      O ciclo não tá muito pesado, porque é o meu primeiro e quero ver como meu corpo reage.
      Minha dúvida é sobre os recursos que uso durante e depois do ciclo pra amenizar os colaterais.
      Até agora vai ser 1mg de anastrozol dsdn durante, junto com 250ui de HCG segunda e quinta. E depois de 15 dias que o ciclo acabar começo com 40mg de tamox tsd. 
      O hcg vou começar quinta-feira e parar 1 semana antes da última aplicação. A primeira aplicação do enantato foi quinta passada!
      Primeiro ciclo 
      Tenho 1.79 
      95kg , bf na faixa de 9-10%
      Me ajudem se tá tudo certo... falta alguma coisa... 
    • Por Locemar
      Por Dudu Haluch

– a testosterona é o principal hormônio anabólico, e nas mulheres esse hormônio é produzido pelas glândulas supra-renais e ovários, porém em menores quantidades 0,25 a 1mg/dia, uma quantidade cerca de 10 a 20x menor que nos homens. Essa é a principal razão da dificuldade das mulheres em ganhar massa muscular, portanto o medo de algumas mulheres de ficar grande com o treinamento de força é totalmente infundado sem o uso de esteroides androgênicos;

- uma média de ~10kg de massa muscular (não apenas peso bruto) em 4-5 anos de treino com tudo bem feito. Pode ser bem variável isso, mas está em acordo com muitas mulheres que tem muitos anos de treino. Evolução do físico leva muitos anos de forma natural, e mesmo com hormônios não é tão simples quando dieta e treino não são bem feitos. Quanto mais tempo de treino e melhor seu físico, mais difícil se torna evoluir, porque você tende a se aproximar do limite natural;
      – o uso do anticoncepcional diminui de forma bastante agressiva os níveis de testosterona total e livre, o que tende a limitar fortemente o ganho de massa muscular;
      – o padrão do corpo feminino em forma de pera é decorrente da maior presença de receptores de estrogênio na região do glúteo e das coxas, assim como maior presença de receptores alfa-adrenérgicos (anti-lipolíticos) em relação a receptores beta-adrenérgicos (lipolíticos), o que favorece maior acúmulo de gordura nessa região. Membros inferiores de mulheres foram encontrados para ter cerca de nove vezes mais receptores alfa-2 em relação a receptores beta-2. Isso significa menor queima de gordura para as mulheres nos membros inferiores. Receptores alfa e beta adrenérgicos são receptores das catecolaminas (adrenalina e noradrenalina), hormônios que quando se ligam a esses receptores levam a um aumento (beta 2 adrenérgicos) ou redução (alfa 2 adrenérgicos) da lipólise (quebra da gordura em ácidos graxos para posterior oxidação na mitocôndria);
      – o uso do anticoncepcional tende a aumentar a concentração desses receptores alfa-adrenérgicos (alfa-2 principalmente), presentes principalmente no glúteo e nas coxas das mulheres, dificultando muito a perda de gordura nessas regiões;
      – por reduzir a testosterona a aumentar a concentração de receptores alfa-2 adrenérgicos, o anticoncepcional claramente cria um ambiente hormonal totalmente desfavorável para uma mudança favorável na composição corporal, já que dificulta o ganho de massa muscular e queima de gordura;
      – as doses mais eficazes de esteroides androgênicos para as mulheres visando ganho de massa muscular giram em torno de ~20mg dia (oxandrolona, stanozolol, primobolan, etc, doses comuns em categorias Wellness), o que equivale a cerca de ~140mg de androgênios por semana (claro que ocorre alguma perda devido à metabolização). Considerando que as mulheres produzem ~4-7mg de testosterona semana, temos níveis de androgênios ~20x maiores para gerar bons ganhos de massa muscular num curto espaço de tempo;
      – as consequências são óbvias, doses maiores oferecem um potencial maior risco de virilização e masculinização. Hipertrofia do clitóris, perda dos seios, queda de cabelo, engrossamento da voz, hirsutismo, acne, são colaterais comuns quando se passa essa faixa de maior segurança. Doses maiores oferecem maior ganho de massa muscular, mas também potencializam colaterais;
      – mesma coisa que vale para os homens, vale para as mulheres, você não consegue manter após um ciclo os ganhos que teve durante o ciclo, pois a concentração de hormônios durante o ciclo é muito acima do que o seu corpo produz naturalmente (10-20x mais androgênio). Isso provoca um crash hormonal pós ciclo, de modo que boa parte, se não todos os ganhos serão perdidos, então não adianta se iludir com o uso temporário de esteroides;
      – as atletas e modelos fitness que atingem físicos invejáveis em geral possuem genética muito acima da média (maior sensibilidade à insulina e à androgênios), e/ou fazem uso mais frequente de hormônios (mas não em doses altas como muitos podem pensar). É frequente o uso de GH, principalmente em fase em que se interrompe o uso de esteroides. Essas mulheres sabem que o abuso agrava a virilização e muitas delas já possuem alguns traços virilizantes;
      – dedicação, paciência e conhecimento são as únicas formas de construir um físico bonito quando seu potencial genético é mais limitado. Mas a maioria das pessoas tem condições de conquistar isso com essas três qualidades, com genética mediana. O difícil mesmo é ter conhecimento, paciência e disciplina, por isso meninas a quase totalidade de vocês continuará apenas admirando o shape dos sonhos das suas musas do fitness. Genética top e espírito de bodybuilder são pra poucos, mas você tem a chance de tentar.
      Fonte: http://www.duduhaluch.com.br
    • Por Gabriely62

Boa tarde galera
      Estou planejando iniciar um ciclo de oxandrolona no início de janeiro, tenho 18 anos e vai fazer 6 meses seguidos que estou treinando de 5 à 6 vezes por semana, já havia treinado umas duas vezes porém não passava de três meses, perdi 5kg durante esses 6meses, pode parecer pouco mas acredito que já é o suficiente pois apesar de ter restado alguns centímetros mais que o desejado de  barriga não quero afinar mais minhas pernas, meço 1,68 e peso 1,67. Escolhi a oxandrolona por pesquisar e ler que além de ser mais leve e não ter muitos colaterais li que ajuda bastante a diminuir a gordura abdominal. Quando começar a tomar ao fim de cada semana faço um relato e talvez poste uma foto também.
      Penso em fazer o ciclo da seguinte forma: 10 semanas tomando 15mg/dia de ox e ao terminar tomar tamoxifeno 20mg/dia durante 4 semanas como TPC.
      Também pensei em fazer um ciclo de 8 semanas, da seguinte forma: duas semanas com 15mg, quatro com 30mg e as duas últimas com 15mg, mas li que 30mg é uma grande quantidade pra quem está começando e desisti.
      Gostaria de algumas dicas sobre o ciclo, alimentação e principalmente TPC que tenho muita dúvida. Desde já obrigada! 😊😊
Esta popup será fechada em 10 segundos...