Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

Fala Ielson, quando foi que ele te enviou esse email, falando que estva com problemas por causa das chuvas?

Já faz 40 dias que depositei a grana pra ele, ele mandou um email tambem dizendo a mesma coisa, e depois sumiu já faz umas 3 semanas isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Blz D_2? olha a data do e-mail do chacal foi da data de 21-01-11 já mandei outros e-mail depois dessa data mas ate o momento nada de resposta espero não ter levado calote do chacal e estou esperando por respostas. Qualquer novidade te aviso, e peço o mesmo qualquer contato de chacal com vc por favor me fala ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me falar algum vendedor confiável pois os que já foram citados não muito antigos e não sei se ainda são confiáveis, obrigado.

Cara, tem alguns vendedores cadastrados no fórum, dá uma olhada na seção de suplementação que vc vai ver seus anúncios em tópicos fixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, o email que ele me mandou foi exatamente no mesmo dia, 21-01 e depois sumiu mesmo.

To bolado porque já comprei bastante coisa com ele e sempre veio tudo certo.

Mas dessa vez ele sumiu, nem uma satisfação, de que tá sem estoque, ou até que vai dar calote mesmo..

Qualquer novidade me fala!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante Jpadua

BOMBA, BOMBA, BOMBA...

CUIDADOS TEM MAIS CALOTEIROS NA REDE...

TRATA-SE DO SITE "ANABOLIZANDO.COM" É FRIA, UM TAL DE RENATO BRAGA, SÓ PAPA O DINHEIRO E NÃO MANDA OS PEDIDOS

ACONTECEU COMIGO. VC PODE MANDAR EMAIL A VONTADE PRA LÁ, DEPOIS QUE COMPROU E PAGOU E NADA DA ENCOMENDA CHEGAR E NENHUMA RESPOSTA DA PARTE DELES...

ANABOLIZANDO.COM - CALOTEIROS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jpadua
Alguem já comprou com o Chacal - chacal_4ever@hotmail.com

O cara parece ser bom vendedor, alguem confirma?

CUIDADO PESSOAL COM O SITE ANABOLIZANDO.COM

ELES NAO ENTREGAM, VC DEPOSITA PRA UM CARA CHAMADO RENATO BRAGA E NADA DE CHEGAR A ENCOMENDA E NENHUM EMAIL RESPONDIDO DA PARTE DELES... OS CARAS SOMEM DO SITE, E PEGAM SUA GRANA. CUIDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fala ae irmaos,fiz um topico anterior sobre o msm assunto,e ainda desconfiaram de mim,mas nao ligo,a vida é assim.

caloteiro vagabundo que trabalha com o email:

suplementos.importados1@gmail.com

titular da conta: Gabriel Felipe Rodrigues

se intitula vendedor de suplementos de Belo Horizonte - MG ,porem é um safado,fiz a transaçao com ele numa boa,porem,quando eu depositei a grana...sumiu de tudo,ainda teve a cara de pau,de me add com outro orkut,com o email suplementos.importados4@gmail.com

e muita sacanagem,cana pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...