Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

antigamente tinha dois super caloteiros, narcorotico e chacal, kd os elementos? sumiram de vez da net, devem estar por aí com outros nicks.

Chacal nunca foi caloteiro, ja cansei de comprar com ele várias vezes, e hj ele é moderador do forum...

só p/ manter informado...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


galera desculpem, mas ficou meio dificil de entender o que eu escrevi, também ja comprei com o chacal varias vezes e veio tudo ok, quem me deu o calote foi um tal de _chacal_ que eu entrei em contato com ele no npng, agora o chacal que tinha o site chacalpharma com um otimo forum nunca me deu calote nao, agora o desgraçado do narco meu deu um calote de quase mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

FUI ENGANADO COMPREI UMA MERCADORIA DE UM CARA AI EU DEPOSITEI A GRANA,DEMOU UMA SEMNA , E TINHA FICADO ACERTADO POR SEDEX!! PEDI VARIAS COISA ELE M MANDO UM VIDRINHO COM UNS COMPRIMIDOS Q NAO SEI NEM O Q É!!

AGORA TA M ENRROLANDO DIZENDO Q O PEDIDO FOI ERRADO , NAO QUER M MANDAR MEU PEDIDO E NEM M DA MINHA GRANA DE VOLTA UM CALOTE DE 160 REAIS!! E FICA DIZENDO Q VAI RESOLVER SEMPRE AMANHA!!

O NOME É!!

CORPO_EM_FORMA@HOTMAIL.COM

CONTA EM NOME:

HSB

PRICILA DE OLIVEIRA

AGENCIA! 0157

CONTA CORRENTE 29791-16!!

AI CASO ELE UM DIA OAGAR O PREJU EU AVISO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Esse Carlos eduardo fontes, como me enviava e-mail tbm me deu um calote, depositei o valor para ele na mesma conta no HSB, depois veio dizendo que o valor minimo era 100,00.Depois disse que ia conseguir me enviar o produto, me passou até o codigo do sedex! Mas O sedex era até para outro estado.

Agora não me responde mais e-mails.

RELAMENTE É UM CALOTEIRO

O NOME É!!

CORPO_EM_FORMA@HOTMAIL.COM

CONTA EM NOME:

HSB

PRICILA DE OLIVEIRA

AGENCIA! 0157

CONTA CORRENTE 29791-16!!

SE ME ENVIAR O PRODUTO AVISO. :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

CALOTEIROS:

Email: pharma_bol@hotmail.com

ANDERSON RICARDO PEREIRA DE SOUZA

Banco Bradesco

Agencia: 2319-1

Conta: 1001566-9

Outra identidade do mesmo anterior:

JACKSON GUGLIELMO PEREIRA DE SOUSA

Banco do Brasil

AG.4065-7 C/C - 6509-9

Outra identidade do mesmo anterior:

Email: anabolcompany@gmail.com

CARLOS EUGENIO B PAZ

BANCO DO BRASIL

AGENCIA:3870-9 CONTA C/:15211-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
CALOTEIROS:

Email: pharma_bol@hotmail.com

ANDERSON RICARDO PEREIRA DE SOUZA

Banco Bradesco

Agencia: 2319-1

Conta: 1001566-9

Outra identidade do mesmo anterior:

JACKSON GUGLIELMO PEREIRA DE SOUSA

Banco do Brasil

AG.4065-7 C/C - 6509-9

Outra identidade do mesmo anterior:

Email: anabolcompany@gmail.com

CARLOS EUGENIO B PAZ

BANCO DO BRASIL

AGENCIA:3870-9 CONTA C/:15211-0

Fala Galera,

Sou novo por aqui, este é meu primeiro post. Achei o tópico procurando exatamente por esta pessoa citada acima. Não que tenha tomado calote dele, pelo contrário, sempre enviou, e bem rápido, tudo que comprei ...

Procurava o cara para comprar de novo, já que sumiu do MSN. Aí, ingenuamente, acabei de enviar um email para ele, somente depois me atentei a uma mensagem enviada por ele em 11 de Setembro de 2007. O recado foi que estava com problemas para atender devido a investigação policial, que tivera que mudar de endereço já três vezes. Na mensagem também tinha um telefone para contato (Parece ser um Livre). Se alguém precisar, é só pedir que envio via mensagem privada.

Conclusão, o cara deve ter dado uma sumida ou ter sido preso. (ví ele apenas 1 vez online no mês passado). Sinceramente, tomara que não dê problema para as pessoas que compraram dele :S (Alguém já teve problema assim ?).

Sobre "calote", tentei comprar de iptabs_int@hotmail.com, mas não tomei "tunga". Paguei rapidinho, pois a pessoa pareceu confiável, acho que até posta por aqui e responde bem MSN e e email. Porém, prometeu enviar, falou que tinha enviado mais de 1 vez, mas não chegou nada. Semanas depois, após muita discussão, cumpriu o que prometeu e devolveu a grana ... Não parece ser caloteiro mesmo, pois devolveu a grana. Mas para quem for comprar dele, é bom ficar esperto pois, aparentemente, ele vende sem ter o produto em mãos ...

E agora ? Comprar de quem ? Se algum de vocês tiver alguma dica, pesso que me mande uma msg privada ...

Valeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse filho da puta agora ta usando o e-mail betobombado@hotmail.com tem uma conta no itau BANCO ITAU

Agencia 4357

conta poupança 08342-9

Depositei 280.00 na conta do arrombado ele me disse que era do RIO.

Nao recebi nada. E gastei a minha economia, se descobrirem aonde ele esta me avisem.

Vamo zera esse maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...