Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu depoimento sobre cirurgia no joelho!!


rech51

Post Destacado

operei o cruzado anteriordo joelho direito..

o cara achava que meus meniscos tb tavam fudidos, mas disse que abriu e tavam bem, foi só ligamento..

velho, essa noite foi a pior noite da minha vida: nao durmi nada, chorei de tanta dor, me senti super sozinho naquele hospital, o meu companheiro de quarto roncava que nem um porco, eu nao podia me mexer 1 cm, tava cum cano (dreno) dentro do meu joelho que ficava tirando o sangue e as porcaria bem na minha cara, tava cuma agulha no braço o tempo todo...

QUASE ENLOUQUECI!!!

as enfermeira devem ter me achado muito chato..chamei elas 500x de noite..

meu conselho: se alguem for fazer que se prepare bem antes da cirurgia...fazer muita fisica pra recuperar mais rapido...preparar a mente, pois ficar numa cama sem se poder mexer é a maior agonia que ja senti...

PQP!

fora isso o cara tem qu mijá no papagaio..na primeira vez quase niguem consegue, pois a anestesia relaxa os muculos que impedem de fazer força pra mijar..

tive que levar sonda (caninho na uretra)..PQP!

meu consolo foi que o cara que tava no quarto quando eu chegeui tb teve de fazer, e o cara que tava lá quando eu saí tb teve de fazer..hehhehe

nunca mais!!!

o meu medico recem tinha voltado da frança, o cara é fudido por essas banda..

ele tirou o ligamento da patela sendo que em cada extremidade do ligamento ele tirou junto um pedaço de osso..

dae ele pegou essa parte de ligamento com osso na extremidade e meteu no cruzado podre, firmou osso com osso com parafuso.

na outra extremidade mesma coisa, pegou o pedacinho de osso que tava na extremidade do ligamento retirado da patela e firmou com parafuso no lugar do anterior....

saí do hospital ja pondo o pé no chao sim, mas parece que cada vez que vou andar em casa to pior...parece que to regredindo..

no primeiro dia andei tranquilis da garagem até a sala de casa, ae do nada me deu uma tontura que se nao fosse meu coroa ia desabar no chao!!

o negocio do dreno no joelho era foda, quando a enfermeira tirou vi (sem mentira galera) uns 10 cm de cano que tavam dentro do joelho tirando o sangue e as porcaria de dentro...

perdi uns 100 ml parece...

e a agulha na veia era porque de tempo em tempo vinham me aplicar coisa, tomei 500 injecao, tipo pra dor, analgesico, antibiotico..

tinha uma injecao (acho que era dipirona) que queimava as veia tudo!! meu biceps direito ta todo dolorido, fiz umas compressa com agua quente e tá melhorando...

NUNCA MAIS!

a sorte é que minha perna esuqerda ta fazendo o trabalho pela outra, tipo pra sentar e pra levantar faço tudo só com a esquerda, da-le HIT, heheh..

massa foi na cirugia, malandros se apresentaram, botaram a agulha na minha veia (acabei de falar, aquela que ficou todo o tempo) ae maluco meteu liquidoznho e eu perguntei: "isso ae é pra mim dormi né?" o cara respondeu "nao isso é só calmante"..

NAO ME LEMBRO MAIS DE NADA!

detalhe: eu tava sentado na mesa de cirurgia, devo ter despencado no chao! a coisa mais fenomenal que ja acnoteceu comigo! o remedio é muito cavalo!!

achei que isso era coisa de filme e pá, mas é muito fudido.

do nada acordei com os maulo tando martelada no meu joelho..

acho estranho que nao senti ficando tonto ou dormindo aos poucos..foi um negocio muito de repente! por isso acho que devo ter caido no chao, heheh

quando acordei no meio da cirugia uma enfermeira peguntou se queria ver a tv com a imagem de dentro do joelho, disse SIM, ae ela deu uma viradinha na tv pro meu lado, mas queria mesmo era ver o joelho abertao e talz...

ae tentei levantar a cabeça mas nao dá pois fica um pano tri alto na frente..

ae a muié falo: "nao pode olhá" e puf: acordei na sala de recuperacao!!

muito loucura!!

se me lembrar de mais detalhes ponho aqui...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

valeu valeu galera...

segunda comecei a fisio...até agora tá tranquilo mexer pé, forçar perna para fora, forçar para baixo e forçar para dentro, só nao consigo é levantar a perna deitado :evil::evil:

o cara se lembra do que fazia antes de tudo, quero dizer, da muscula, das corridas, do futebol e talz, dae agora ve que nao consegue nem erguer a propria perna sozinho...

droga....fico loco..

a gente nao vale nada...

deus, dai-me paciencia..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
cara do ceu... ha uma meia hora atras fui ao medico e ele passou um exame de ressonancia magnetica pra eu fazer..... se eu tiver rompido o ligamento vou ter q operar tb,,,

to muito triste aki :cry::cry: ,,, como foi sua recuperação?? td tranquilo??? sentiu muita dor????

tranquilis agora..

ja to só com uma moleta...mas é só pras pessoas verem que to machucado e nao esbarrarem em mim...ja camnho com a perna machucada...

agora dia 18 é pra largar essa moleta tb...e andar livre, IUHHHUUUU

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e me fala uma coisa tb ( nem falei com o medico direito sobre operação pq nem é ctz ainda), como q fica os esportes depois da recuperação? da pra levar na boa?

AE CARA, MEU MEDICO DISSE QUE TUDO BEM!

MA SÓ DAQUI 6 MESES NO MINIMO!!!

TENHO UNS MANO QUE FIZERAM TB CIRURGIA E JOGAM A ANOS NA BOA...

MAS TUDO DEPENDE DE TI: CADA SESSAO DE FISIOTERAPIA VAI TER QUE APROVEITAR...

VAI TER Q SENTIR MUITA DOR (PRA DOBRAR É HORRIVEL, COMECEI A DOIS DIAS) E AGUENTAR NO OSSO, SE NAO PODE ESQUECER...

E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO: DEPOIS TEM Q METE MUIIIIIIIIIIIITO REFORÇLO MUSCULAR PORQUE É ISSO QUE VAI MANTER TEU JOELHO NO LUGAR...BEM AMIS REFORÇO DO QUE QUANDO TINHA O JOELHO NORMAL...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooww manoo... eu ja fiz 2 vezes cirurgia de lig. cruz. ant. ...e nao foi tao ruim assim ...foi tranquiloo !!!!

mas entao so dando as dicas ae....

nao é pq vc ta sem dor q seu joelho ta bom heinnnn !!! ...vai devagar...o enxerto tem um periodo de cicatrizacao !!!

qualquer duvida ...é so perguntar ae !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...