Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu depoimento sobre cirurgia no joelho!!


rech51

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Deixa eu fazer uma pergunta pro pessoal que entende de ligamento e tals.

Faço trilha de moto e pratico enduro , cross-country e tals há mais ou menos 3 anos.

Quem pratica esse esporte sabe como o uso do joelho é muito grande e o impacto é muito forte.

Há coisa de 4 a 5 meses atraz numa corrida eu acabei capotando e estorei o joelho.

Fui no médico fiz tudo certinho , fiz ressonancia magnética e deu isso.

- Ruptura do ligamento cruzado anterior

- Edema da medular ossea na regiao subcondral do condilo femural e plato tibial laterias, provavelmente secundário ao mecanismo de ruptura do ligamento cruzado anterior

- Irregularidade de contornos do corno posterior do menisco medial associado a provavel ruptura vertical periférica

- Condropatia patelar

Ou seja terei que operar o menisco e o ligamento cruzado.

Mas acontece que eu tenho 17 anos e isso foi no meio do ano o médico falou que seria melhor operar somente no final do ano porque eu estou em fase de crescimento pra nao ter problemas no futuro.

O final do ano tá chegando e nesse tempo fortaleci muito meu joelho , ando e corro rápido todo dia na esteira , bicicleta ergometrica faço todo dia , além disso faço academia todo dia, faço bastante coisa pra fortalecer o joelho , perdi 15kg que me deixou mais magro e pro joelho melhor ainda.

Faço só de exercicio aeróbico por dia aproximadamente 2 horas , fora academia e outras atividades fisicas.

Mas acontece que nao estou com vontade de operar o joelho sendo que faz muito tempo que nao sinto dor no joelho , faço tudo normal sem problema algum , de moto tou andando com joelheira articulada pro joelho nao sair do lugar e tals.

Futebol jogo as vezes e também nao vejo problemas , claro numa entrei numa dividida forte pra testar mas jogo normal.

Será que seria necessário operar mesmo ? sendo q nem sinto q tenho esses problemas no joelho, ele ainda está um pouco inchado mas com o tempo esse liquido vai sumindo.

Tenho casos de amigos de trilha que operou o joelho ficou 1 anos fazendo recuperaçao foi usar o joelho num impacto grande rompeu denovo e irá ter que operar novamente

Me falem suas opinioes.

Fico grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...