Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

therma pro voltei a tomar mas to muito preocupado com efeito


Post Destacado

apaguei por uns dois segundos soh... logo depois acordei ninguem viu nao... gracas a deus!! hoje nao tomei e corri bastante 8 km e meio!!!

eu to pensando akki se volto a tomar corri bem hoje mas fui no limite tava vermelhao e nem suava mais!!! mas me senti bem!!! vou pensar se semana que vem tomo ou nao!!!

valeu aih galera vcs ajudaram bastante!!!

vou voltar a frequentar o forum pois tinha parado pq tava horrivel a uns tempos ae!!!

ninguem respondia nada so falavam besteiras e tal!!! mas vejo que mudou!!!

abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae galera!! tomei ontem pra ir bater um baba e foi tudo beleza!! logo no inicio fikei c um poko de falta de ar mas tudo tranquilo... melhorou depois... bebi bastante agua e corri bem!!! acho que vou tomar so essa semana e depois eu paro!!! pois vou viajar na sexta!!! ae se eu tomar ateh sexta de manha cedo!!! eu posso beber na sexta de madrugada jah??? ou nao???? qtas horas eu devo passar pra poder ingerir bebida??? ou eu tomo ateh quinta so???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Therma pro eh sem duvida um otimo produto...

Mas tem muito desses riscos mesmo .. Eu to pensando em comprar hj ou amanha.. fiquei 9 meses sem malhar, perdi 5 cm de braco, engordei.. enfim.. tem q dar uma modificada geral

Como vc ta tomando? 1 por dia?

Quantas horas antes do treino?

Tem problemas com sono?

Os efeitos sao bem diferentes de pessoa pra pessoa

Conheco amigos q nao paravam de tremer.. as maos e bracos tremendo direto.. mas os caras faziam 2 aulas de 1 hora de spinning ehuaheiua

e ainda iam malhar.. naquele gas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou falar da minha experiência...

estou no meio de um ciclo de efedrina. Comecei tomando 1 Therma Burn por dia (nao tem efedrina, so aqueles derivados de cha verde, mas eh forte) durante uma semana. Na segunda semana tomava dois desses. Na terceira semana comecei a tomar dois desses e um Yellow Swarm (a maior concentração de efedrina que encontrei por comprimido) e esta semana estou tomando dois e dois.

Pra ser sincero, não consigo mais dormir direito e de vez em quando tenho taquicardia. Controlo a pressão e os BPM constantemente e, dentro do esperado está tudo normal.

O impressionante são os resultados... Eu estou correndo todos os dias sem excessao. Ontem consegui correr 15 Km em uma hora. Corri meia hora a 18 Km/h e meia hora a 12Km/h. BPM constante de 210.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou falar da minha experiência...

estou no meio de um ciclo de efedrina. Comecei tomando 1 Therma Burn por dia (nao tem efedrina, so aqueles derivados de cha verde, mas eh forte) durante uma semana. Na segunda semana tomava dois desses. Na terceira semana comecei a tomar dois desses e um Yellow Swarm (a maior concentração de efedrina que encontrei por comprimido) e esta semana estou tomando dois e dois.

Pra ser sincero, não consigo mais dormir direito e de vez em quando tenho taquicardia. Controlo a pressão e os BPM constantemente e, dentro do esperado está tudo normal.

O impressionante são os resultados... Eu estou correndo todos os dias sem excessao. Ontem consegui correr 15 Km em uma hora. Corri meia hora a 18 Km/h e meia hora a 12Km/h. BPM constante de 210.

[]'s

voce deve estar usando uma quantidade absurda de cafeina... muito cuidado.

a dosagem maxima de yellow swarm é 2 comprimidos, MAS DE JEITO NENHUM ASSOCIADO A OUTRO TERMOGENICO... cuidado companheiro, lembra do serginho do sao caetano ? pode acontecer algo parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara ce ta exagerando ja aih!!! rapa sua saude em primeiro lugar!! nao to aki pra ser o dono da razao nem mesmo pra querer mostrar que sei algo pois apesar do meu nick eu ja falei pa geral que sou estudante apenas e estagio em academia tou aki aprendendo assim como todos!! mas na moral; tu ta fazendo a parada com muita irresponssabilidade!! meu bpm maximo que ja bateu e foi so uma vez foi 190 e eu nunca passei de 1 caps de therma!! to com um saquinho aki de animal cuts to pensando em mandar pa dentro e ver da koe alguem ja tomou aih??? no momento eu parei de tomar tudo to so correndo e malhando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente esta pesado mas pode ficar tranquilo que controlo o batimento com o cardio. A quantidade maxima que posso ingerir de efedrina é realmente de 2 capsulas por dia, mas o Therma Burn não contém efedrina. A quantidade de cafeína é realmente um problema mas não chega a ameaçar o coração. Quanto aos 210 BPM, também foram testados no cardio e, tenho um preparo cardiovascular relativamente bom, o que me permite ficar nessa faixa durante algum tempo.

E lembrem que eu não comecei a tomar esses suplementos irresponsavelmente, fui a médicos e fiz exames. E outra coisa que esqueci de mencionar, estou morando na Alemanha onde esse tipo de substância não é proibida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...