Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina B X Acne Urgente!!!


Animal Psy

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

tipo dar , ate da , so q tu pode usar certas medidas pra tu nao ter espinhas , evite alimentos gordurosos , evite o GRANDE EXCESSO DE VITAMINA B , compre um sabonete neutro para ajudar a previnir esipnhas pessa um a sua derma , lava sua pele todo dia ... E : CONSUMA FIBRAS DIARIAMENTE , Q reduzira as suas chances em 80% de desenvolver a acne ... e isso , te dei essas dicas , pois a vitamina b e seus complexos sao importantissimas no crescimento muscular , e nao vale a pena tu deixar de usalas , com medo de ter espinhas , boa sorte ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem q o levedo de cerveja é bom pra acne, um dos principais fatores é q este produto é rico em vitaminas B, ta havendo incoerencias, agora eu ñum intendi

Cara, eu usei leverdura de cerveja um tempo, tomava 30 comprimidos por dia e tava me dando umas espinhas e olha q a turma dix q melhora a pele. mas dai eu diminui pra 18 comprimidos por dia ai diminuiu as espinhas.

É só você ficar de olho na quantidade de complexo B e toma por dia, ficar se confiando na leverdura pra dar um grau na pele é bestera.

Axo que é sempre bom usar um sabonete especil, eu fui numa derma e ela me receitou um sabonete e um gel. Meu....minha pele melhorou muuuuito,recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...