Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Queimação" muscular


rambo1236

Post Destacado

Eu sinto o musculo "queimar" mais dependendo do Nº de repetições que eu faço, por exemplo, pra pernas, fazendo menos de 10 repetições, tipo 7 ou 8 eu nem sinto queimar, fazendo de 12 pra cima eu sinto trabalhar bem, inchar e queimar...Peito, menos de 10 eu não sinto inchar, só acima de 10... executo os exercícios sempre com cadência, 2-1-4.

Sera que isso tem relação com o tipo de fibra dominante? É melhor sentir essa sensação ou é indiferente em relação a hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Sera que isso tem relação com o tipo de fibra dominante?

SIM

É melhor sentir essa sensação ou é indiferente em relação a hipertrofia?

ALGUNS RELACIONAM ESSA SENSAÇÃO COM RENDIMENTO MAS NÃO É UMA OBRIGATORIEDADE.

QUANDO VC SENTE ISSO É SINAL QUE FOI ATINGIDO O ALVO.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Napa o escambau! Pó parar por aqui. hehehe

Não existe nenhuma relação científica dor x rendimento, alguns atletas "julgam" que, sentindo dor, atingiu o alvo, inclusive eu mesmo penso assim.

Frise que "dor" nesse caso é um dolorido muscular que chega um ou dois dias após o exercício feito, devido a recuperação muscular das micro-lesões.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se doer é porque seu musculo não está acostumado com aquilo.. resultado.. crescimento.. pelo menos se vc fizer uma boa dieta.. e descansar bem..

eu por exemplo.. malho pernas.. não doi nada no dia que malhei.. no dia seguinte aumenta a dor.. e no segundo dia depois de malhar.. a dor atinge seu auge.. não aguento nem sentar direito.. hehe..

creio que o ácido lático.. mas isso não é regra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...