Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de massa x treinamento aeróbico


ThiagoDG

Post Destacado

É ideal evitar ou cortar os exercício aeróbicos no meu caso?

Tenho 19 anos; 1,75m; 64,1kg e meu percentual de gordura está em 14,80%.

Meu objetivo principal é ganho de massa, mas não queria ter gordura no abdômen (veja bem, não quero trincar tendo treinamento e dieta de ganho, porque é inviável, só não quero ganhar barriga).

Suplemento com Mighty One (manhã), Albumina (Noite), Whey Protein e Malto (pós-treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aerobico nao ajuda em nada ganho de massa..

se quer condicionamento é outra coisa....ae deve fazer...

o ideal mesmo é o cara largar aerobicos e tentar ganhar o maximo de massa possivel, depois faz uma dieta e de repente uns aerobicos feitos de modo correto pra perder gordura..

ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo é complicado...

pra ganhar massa precisa comer mais calorias q o normal, e pra perder banha tem que comer menos caloria q normal, entende?

primeiro ganha massa, depois seca..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pela primeira vez discordo d vc rech....

veja bem esse mes...ganhei 4kg d pura massa e perdi 1% d gordura...o segredo uma alimentaçao hipercalorica...aerobicos em tiros d alta intensidade...e treino mtoooooo intenso!!

entao alguns estudos acreditam q o exercicios aerobico pode inclusive aumentar a massa muscular...veja bem os corredores d curta distancia, mas desde q feitos com curta duraçao e alta intensidade....se tu fikar 1h na esteira vai fikar q nem os quenianos...heheh

mas presta atençao antes d fzer esse tipo d exercicio faça avaliaçao fisica veja como esta o coraçao...

abraço t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Gatuno é o seguinte...to fzendo um akecimentozinho rapido....depois parto para os tiros na velocidade maxima da esteira durante 30segundos....ai diminuo a velocidade ate +/- 130 bpm...

na primeira semana fiz 10 tiros....depois 11....12...13...e agora amanha vou dar 14!

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Gatuno é o seguinte...to fzendo um akecimentozinho rapido....depois parto para os tiros na velocidade maxima da esteira durante 30segundos....ai diminuo a velocidade ate +/- 130 bpm...

na primeira semana fiz 10 tiros....depois 11....12...13...e agora amanha vou dar 14!

flw t+

Pow, acho que tem alguma coisa errada com a esteira da minha academia :P

A velocidade máxima dela é 16 km/h e é nessa velocidade que eu faço o sprint de 2 minutos no final da minha meia hora. Geralmente corro uns 5 km e alguma coisa.

Esse treino que eu faço é o que, um treino aeróbico de "média" intensidade ? heheheheheh

Ah, como meu joelho não guenta muito tranco, eu acabo indo fazer um cross muitas vezes, e faço uns 40 minutos com uma média de 30 km/h (o aparelho diz que gasta 450 cal pra isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Gatuno é o seguinte...to fzendo um akecimentozinho rapido....depois parto para os tiros na velocidade maxima da esteira durante 30segundos....ai diminuo a velocidade ate +/- 130 bpm...

na primeira semana fiz 10 tiros....depois 11....12...13...e agora amanha vou dar 14!

flw t+

eu fazia assim tbm, mas no final sai qtos minutos td isso?? seila, acho q meus batimentos demoram um pouco pra descer hehehe, no começo volta logo, depois demora +/- 1' à 2' pra voltar a 130bpm... vc esta medindo isso como? polar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...