nobre Postado 25 de julho de 2005 Postado 25 de julho de 2005 Ae galera, como vcs sabemeu havia pedido opiniao pra cvcs da melhor mark de creatina pra meu irmao me enviar dos eua, entao eu dei 3 opcoes a ele, eas ,optimum universal naturbest e ba! e O MUKIRANA foi na loja e me comprou 1kg da creatina da GNC huahua! Deve ter comprado a + barata sda loja ou a que estava na promoção sei la! entao pergunto a vcs, vcs conhecem essa marca GNC:!?! Sabem se eh boa?:! abracos!!!
theklaus Postado 26 de julho de 2005 Postado 26 de julho de 2005 conheço essa marca, fabrica muitos suplementos vitaminicos, é bem conceituada nos EUA. agora nao posso te dizer se a creatina dele é boa. a marca pelo menos é de confiança. ja q nao tem jeito, usa ela e depois da o seu testemunho irmao.
nobre Postado 27 de julho de 2005 Autor Postado 27 de julho de 2005 conheço essa marca, fabrica muitos suplementos vitaminicos, é bem conceituada nos EUA. agora nao posso te dizer se a creatina dele é boa. a marca pelo menos é de confiança. ja q nao tem jeito, usa ela e depois da o seu testemunho irmao. sakei hehehe, que bom.. fikei puto, meu irmao mukirana nao comprou nd do q eu pedi! ehehe ele comprou essa com certeza pq tava na promocao eheh! pagou 16 dolares ,uns 40 reais no pote de 600 gramas e comprou o whey da EAS pelo menos isso, mas pq tava em promocao tb uhauhauha! 900 gramas, pagou 16 dolares tb!
roberto liciardi Postado 27 de julho de 2005 Postado 27 de julho de 2005 Eu usei ja essa creatina , quando um primo meu foi para os EUA. Curti muito ela é usada por vario Profissionais, segundo meu primo que malha la na World GYM de L.A valeu
nobre Postado 27 de julho de 2005 Autor Postado 27 de julho de 2005 Eu usei ja essa creatina , quando um primo meu foi para os EUA. Curti muito ela é usada por vario Profissionais, segundo meu primo que malha la na World GYM de L.A valeu auhauh boa, penssei que fosse fudida, sexta-feira chegai, eu posto resulsts! Qto de ganho vc teve kra?!
Visitante AMERICO USA Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 EU MORO DO LADO DE UMA REVENDEDORA DA GNC AQUI, A MARCA E CONFIAVEL SIM,VAI ESTAR INGERINDO COISA BOA SIM,OK FUIIIIII
nobre Postado 29 de julho de 2005 Autor Postado 29 de julho de 2005 EU MORO DO LADO DE UMA REVENDEDORA DA GNC AQUI, A MARCA E CONFIAVEL SIM,VAI ESTAR INGERINDO COISA BOA SIM,OK FUIIIIIIsakei, pelo que pesquisei ja vi que ela eh boa! mas soh por curiosidade kra! axo que meu irmao foi na loja e pegou a + barata ou a em promocao na loja! hehe sabe se por ex, nas lojas ai essa eh a + barata!? *ai nos eua , a "pior" dai eh bem superior a "melhor" daki! uhauha []s!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.