Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos correspondem a uma refeição básica?


luks

Post Destacado

Decidi começar a suplementar o meu treino há algum tempo, e dei uma pesquisada pra não fazer besteira. Tenho 16 anos, 61kg, e malho a 3 meses. Meu objetivo é perder gordura (mto pouca) e ganhar massa. Malho 6 dias por semana, além de correr todo dia, pedalar (participo de várias competições de cross-country) e fazer muay thai.

O q eu queria saber é quais suplementos constituem uma "refeição" básica, uma explicação rápida do efeito desses suplementos e a melhor marca.

Desde já agradeço.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O q eu queria saber é quais suplementos constituem uma "refeição" básica, uma explicação rápida do efeito desses suplementos e a melhor marca.

O melhor MRP do mercado é o Myoplex da EAS. Contém todos os nutrientes q seu corpo precisa: gde qtde de proteínas , carboidratos, vitaminas e minerais. Mas é um produto caro, cerca de $170 uma caixa c/ 20 packs do produto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

Eu expliquei mal. Quando eu disse refeição, eu não quis dizer um produto só... Eu queria saber qual whey protein, e quais outros suplementos, comprar, para constituir uma "refeição", entendeu? E, se possível, uma breve explicação de para que serve e como tomar.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc ainda é iniciante, começe a suplementar tomando apenas Whey Protein + Maltodrextrina logo após o treino. Depois de mais uns 3 meses vc pode incluir outros suplementos na sua dieta.

Tome os 2 suplementos citados imediatamente após o treino misturados com 250ml de água.

Bom, pra q serve cada um deles, vc pode dar uma pesquisada aqui no fórum q vc entrará vários tópicos falando sobre esses produtos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina serve pra q? Qual marca pego?

E outra, vi q tem 99999 marcas de whey protein, qual q eu pego? Tem tbm vários tipos de whey, qual é o melhor? (eu já vi double whey protein e outros...)

E só isso já é suficiente? Albumina, creatina, nada disso? Eu quero dar uma crescida rápida..

Eu parei de pedalar e correr por enquanto, vou ficar só no MT e malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina serve pra q? Qual marca pego?

E outra, vi q tem 99999 marcas de whey protein, qual q eu pego? Tem tbm vários tipos de whey, qual é o melhor? (eu já vi double whey protein e outros...)

E só isso já é suficiente? Albumina, creatina, nada disso? Eu quero dar uma crescida rápida..

Eu parei de pedalar e correr por enquanto, vou ficar só no MT e malhar.

´

É o popular Malto, não serve pra mta coisa.. mas todo mundo toma, qualquer marca dá no mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daviking escreveu:

LOGO, SOMANDO ESTES FATORES, TUDO ME FAZ CRER

QUE A SUPLEMENTAÇÃO MAIS ADEQUADA PARA O PÓS-TREINO SEJA:

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹;

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²;

ANTES DE DORMIR

3) BLEND PROTÉICO COM FONTES VARIADAS DE PROTEÍNA DE

ALTO VALOR BIOLÓGICO (ALBUMINA, WHEY, SUPRO).

Dúvidas:

DEXTROSE: qual comprar?

GLUTAMINA: pra q serve e qual comprar?

WHEY: qual comprar? e qual "modelo"? (favor especificar: "comprar tal whey protein da probiotica", por exemplo)

MALTODEXTRINA: pra q serve e qual comprar?

BLEND: o q significa blend? Qual a diferença entre albumina e whey? Q q é SUPRO?

MAIS UMA: esse seria o pós-treino da academia. É necessário tomar mais alguma coisa ao longo do dia, antes de treinar? Eu faço muay thai de três às cinco, tomo algo antes ou depois?

Só isso, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...