Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais suplementos correspondem a uma refeição básica?


luks
 Compartilhar

Post Destacado

Decidi começar a suplementar o meu treino há algum tempo, e dei uma pesquisada pra não fazer besteira. Tenho 16 anos, 61kg, e malho a 3 meses. Meu objetivo é perder gordura (mto pouca) e ganhar massa. Malho 6 dias por semana, além de correr todo dia, pedalar (participo de várias competições de cross-country) e fazer muay thai.

O q eu queria saber é quais suplementos constituem uma "refeição" básica, uma explicação rápida do efeito desses suplementos e a melhor marca.

Desde já agradeço.

 

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O q eu queria saber é quais suplementos constituem uma "refeição" básica, uma explicação rápida do efeito desses suplementos e a melhor marca.

O melhor MRP do mercado é o Myoplex da EAS. Contém todos os nutrientes q seu corpo precisa: gde qtde de proteínas , carboidratos, vitaminas e minerais. Mas é um produto caro, cerca de $170 uma caixa c/ 20 packs do produto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder.

Eu expliquei mal. Quando eu disse refeição, eu não quis dizer um produto só... Eu queria saber qual whey protein, e quais outros suplementos, comprar, para constituir uma "refeição", entendeu? E, se possível, uma breve explicação de para que serve e como tomar.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc ainda é iniciante, começe a suplementar tomando apenas Whey Protein + Maltodrextrina logo após o treino. Depois de mais uns 3 meses vc pode incluir outros suplementos na sua dieta.

Tome os 2 suplementos citados imediatamente após o treino misturados com 250ml de água.

Bom, pra q serve cada um deles, vc pode dar uma pesquisada aqui no fórum q vc entrará vários tópicos falando sobre esses produtos.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina serve pra q? Qual marca pego?

E outra, vi q tem 99999 marcas de whey protein, qual q eu pego? Tem tbm vários tipos de whey, qual é o melhor? (eu já vi double whey protein e outros...)

E só isso já é suficiente? Albumina, creatina, nada disso? Eu quero dar uma crescida rápida..

Eu parei de pedalar e correr por enquanto, vou ficar só no MT e malhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina serve pra q? Qual marca pego?

E outra, vi q tem 99999 marcas de whey protein, qual q eu pego? Tem tbm vários tipos de whey, qual é o melhor? (eu já vi double whey protein e outros...)

E só isso já é suficiente? Albumina, creatina, nada disso? Eu quero dar uma crescida rápida..

Eu parei de pedalar e correr por enquanto, vou ficar só no MT e malhar.

´

É o popular Malto, não serve pra mta coisa.. mas todo mundo toma, qualquer marca dá no mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daviking escreveu:

LOGO, SOMANDO ESTES FATORES, TUDO ME FAZ CRER

QUE A SUPLEMENTAÇÃO MAIS ADEQUADA PARA O PÓS-TREINO SEJA:

IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO

1) SOLUÇÃO DE DEXTROSE EM ÁGUA NATURAL E GLUTAMINA¹;

30' A 45' APÓS O TREINO

2) WHEY PROTEIN COM MALTODEXTRINA²;

ANTES DE DORMIR

3) BLEND PROTÉICO COM FONTES VARIADAS DE PROTEÍNA DE

ALTO VALOR BIOLÓGICO (ALBUMINA, WHEY, SUPRO).

Dúvidas:

DEXTROSE: qual comprar?

GLUTAMINA: pra q serve e qual comprar?

WHEY: qual comprar? e qual "modelo"? (favor especificar: "comprar tal whey protein da probiotica", por exemplo)

MALTODEXTRINA: pra q serve e qual comprar?

BLEND: o q significa blend? Qual a diferença entre albumina e whey? Q q é SUPRO?

MAIS UMA: esse seria o pós-treino da academia. É necessário tomar mais alguma coisa ao longo do dia, antes de treinar? Eu faço muay thai de três às cinco, tomo algo antes ou depois?

Só isso, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

  • Conteúdo similar

    • Por Darknezzz
      Entao galera, vejo muita gente falar deDIA do lixo, poem sou totalmente contra esse DIA, pois na maioria das vezes eh um DIA INTEIRO mesmo, entao como experiencia minha, conhecendo meu corpo e psicologico, pensei em fazer 2 refeiçoes lixo na semana.... Aí voce me pergunta, por que 2 refeiçoes na semana e nao 1 DIA inteiro???...:
      Simplesmente por que em media 2 vezes na semana  me da uma vontade de cavalo afriacano de comer alguma cosia q eu REALMENTE goste... Entao pensei nessas 2 refeiçoes livres, ja que estou em cutting.
      Voces acham q essas 2 refeiçoes na semana poderiam atrapalhar os resultados????   OBS: Em dias de dieta, como 70g de carbo.
       
       
      Abrss!!
    • Por Rolisso
      e ai galera td certo?

      entao, tdos aki perguntam sobre suplementos e talz...
      tipo, eu vou fzer academia as 7 hs da manha, e eu n consigo comer nda d manha eh foda, keria saber c algum suplemento substitui a alimentaçao de amnha, sei q eh importante, mas relamente n desce.
      eu tava pensando em fzer o seguinte, albumina de manha, whey +malto/dextrose no pos treino e algumina antes de dormir, o q vcs axam?
      ahh e como eu vou termina a cademia umas 8:30 , 9 hs, sera q n tem problema toma o whey nesse horario?
      e mais uma pergunta, eu vou ganha massa ou vou fikar gordo, pq eu ja sou um pouko, n gordo mas tenho akela barriga laza..... aeuheauhea
      entao q efeito isso faria pra mim? ou teria alguma outra suplementaçao melhor, q me daria mais efeito?


      aguardo resposta ae galera....
      valeu!!
    • Por vicentelaff
      Dae galera,
       
      Eu tou fazendo um bulking limpo, ja postei minha dieta aqui no fórum algumas vezes entao eu acho que n preciso repostar, até pq o tópico seria só sobre minha ceia. No começo eu tava tomando 1 concha de aveia com leite desnatado e 1 colher de sopa de nescau. Aí me disseram que tinha muito açúcar e talz, passei a tomar só 300ml de leite... Mas acho que ta muito fraco... Alguém tem alguma sugestão do que eu possa tomar antes de dormir ?
       
      Vlws !
    • Por Everton Santos
      Pessoal, segue mais um texto simples e direto, porém com alto nível, sobre Meal Replacers, que o Paulo Muzy postou no facebook.
      Segue link da fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=183569331767387&set=a.127379017386419.2576.127261374064850&type=1&relevant_count=1&ref=nf
       
      Boa leitura!!!
      _________________________
       
       
      Uso de Meal Replacers (Substitutos de refeições).

      Primeiro vamos delinear o conceito.

      Meal Replacer por definição é um substituto de refeição que equilibra carboidrato, proteína e gordura de forma a criar uma refeição de alto valor biológico, rápida digestibilidade, alta absortibilidade e finalidade de aumentar a resposta a uma rotina de treinamento físico.

      Os mais conhecidos são o RX Pro da Probiótica e o Myoplex da EAS, mas apesar de serem os top of mind não tem em absoluto a mesma composição.

      O que vim falar a vocês é que o uso dos meal replacers ou substituidores de refeição - como queiram - tem se popularizado e é importante sabermos como utilizá-los em ordem de não desperdiçarmos o potencial do produto.

      Nos processos de perda de peso: pode-se utilizá-los como uma refeição líquida, com a vantagem de que tem rápida digestibilidade e absorção. Mas tem de se tomar o cuidado para não se esquecer que eles tem carboidratos e que precisa-se programar uma refeição posterior para não se cair no efeito de stress metabólico e se perder músculos mais rápido do que tem se perdido gordura...

      Nos processos de ganho de massa muscular: pode-se utilizar como um hipercalórico de alta concentraçao proteíca ou ainda como refeição extra, de preparação precoce para o treinamento ou de repcperaçao tardia de uma sessão mais intensa. O cuidado é saber quando aquela quantidade de carboidrato que se tem em determinado repositor será suficiente para dar conta da necessidade metabólica energética do organismo. Vale lembrar a gradação: hipercalórico tem entre 20 e 30% de proteínas por dose, meal replacers em geral tem de 50 a 70% de proteínas por dose e os mix de proteínas e whey proteins, pelo menos as boas, tem todas acima de 75% de proteínas por dose - adeque o suplemento ao momento metabólico... olha o gasto desnecessário...

      Bom, no final é isso. acho que abordei o que é mais emergente agora porque tenho percebido o retorno da moda do uso dessas substancias e claro, o retorno da empurroterapia de alguns balconistas de lojas de suplementos.

      Critério rapaziada, critério e juízo...

      Abraço, sucesso, saúde e muita performance! (com muita saúde!)

      Muzy
×
×
  • Criar novo...